Video of the Day

Supernatural

Eae pessoal?
Realmente eu não acreditei quando vi que não havia nenhuma postagem aqui sobre essa série, então resolvi escrever uma pequena recomendação para vocês ^^ Okay, here we go!
Supernatural é um seriado criado por Eric Kripke.




Sinopse tosca:
Os Winchester eram uma família feliz e normal, até que um dia uma tragédia ocorre e, em busca de vingança, o patriaca da família Jonh Winchester inicia uma caçada pelos Estados Unidos da América em busca da criatura que matou a sua esposa. Um dia, durante uma caçada, ele desaparece misteriosamente.Agora, cabe aos seus filhos, Dean e Sam, procurar por Jonh e continuar a caçada pelas mais diversas criaturas por todo os EUA, armados com as mais variadas armas no porta-malas de um Impala preto ano 67.

Saving people, hunting things... The family business!


Eu, tipo, super recomendo assistir supernatural, pois é um ótimo seriado para os que gostam do sobrenatural mas não gostam de desgrudar a bunda da cadeira... Tipo eu!
Share on Google Plus

About Berserker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

20 Comentários:

  1. Putz essa serie e muito boa,
    so viciado nela...
    Muito bem recomendado hein :)

    ResponderExcluir
  2. desde os 9 anos eu assisto essa série,agora tenho 11 aninhos de idade ^^
    alias quem falou que idade é documento
    se deixar eu assisto até os filmes que o blog recomenda(só naum assisto ao suicidio do lula molusco,mais suicide mouse assisti ja)
    quem fazia isso na minha idade da um up ;)
    (alias,que tal mais materias sobre bruxas,afinal visito o blog todo dia :D)

    ResponderExcluir
  3. está pra ser lançado o anime dessa série \ol
    Muito foda ela, igual á série....

    ResponderExcluir
  4. Aff cara.. vc realmente acha que pessoas que curtem sinistro e o sobrenatural nunca tinham ouvido falar no seriado supernatural???? hahahahaha Post mega fail

    ResponderExcluir
  5. LoL. Anônimo, primeiro, "cara" é a sua avózinha, valeu?

    E outra, "fail" é a sua vida, já que você acha que só porque você conhece supernatural, todos tem que conhecer.

    E, por fim, lembrem-se crianças: Não alimentem os anônimos trolls :D

    ResponderExcluir
  6. Fail é minha vida??
    baseada em que vc fala isso... só pq postei que supernatural é uma série conhecida a minha vida é fail? hahahahahahah essas crianças de hoje em dia....(digo criança pq no seu perfil ta como estudante, logo é uma criança ou uma adolescente que acha que sabe de tudo!) fail again baby. quer tentar de novo????

    ResponderExcluir
  7. LOL, here i go again.

    Sua vida é fail porque você é ipócrita a ponto de pensar que todos tem o mesmo nivel de (des)informação que você.

    Bem, sei mais que você. Se não, não estaria escrevendo para um blog como o "Sinistro ao extremo".
    E, por último, "Baby" é o poodle da minha vizinha.

    Não alimentem os anônimos trolls, crianças!²

    ResponderExcluir
  8. A BABY. supernatural foi exibido até no SBT, canal aberto para todos verem. se liga foi FAIL sim. não adianta ficar brava..

    E NOSSA. vc se acha TANTO pq tem um blog?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH. BABY, é só ter acesso a internet que QUALQUER UM pode ter um blog. vc não é melhor nem pior que ninguém pq escreve (copia/cola) coisas de outros lugares da net. que alias olha o LIXO de "Sinopse" eu vc escreveu.. pelo amor criança, cai em si e cresce um pouco, se vc se acha TÃO importante pq escreve para um blog.. pelo menos escreva de verdade, com MATURIDADE de saber que criticas sempre irão aparecer na sua vida, até mesmo fora de seu mundinho seguro chamado internet, aprenda a lidar com elas e cresça como uma adulta e não uma criança mimada que acha que sabe de tudo.. sem mais para vc.. ABS BABY, se cuida ;) (não esquece de responder que ta muito engraçado ler as besteiras FAILS que vc escreve... beijinhos =*

    ResponderExcluir
  9. tipo eu n sei quanto a vc troller anonimo,mas pelo q eu lembre o sbt sempre ficava bem atras da globo principalmente no horario nobre naquealas malditas novelas, e sao poucas as pessoas q ficam ate a madrugada vendo akele lugar.

    a sinopse num foi toda de ruim, ia se revoltante se tivesse algum spoiler do tipo o q eles enfrentam nos episodios, so axo q falto fala da trilha sonora( da qual eu em especial me amarro) e do tipo fala ao numero de temporadas mas sl eu num so 1 especialista nisso

    por fora eh realmente uma serie bem tensa eu ja vi e revi zilhares de vezes.

    ResponderExcluir
  10. Supernatural era exibido no SBT as 22 da noite e comerciais passavam diariamente na mesma..
    E acho meio tosco pessoas que visitam um site ou blog, sobre essas coisas não saberem sobre um seriado tão foda como o supernatural. não é trollar ninguém.. é dar minha opinião como leitor do blog, mais acho MUITO engraçado quando pessoas despreparadas se incomodam com criticas.. por isso dou risada mesmo e me divirto hahahahahh

    ResponderExcluir
  11. Lol, não é que eu não sei aceitar crítica, eu não sei é aceitar gente mala como você, de autoestima baixa, tentando se achar o fodão trollando gente por ai ^^

    E, por favor, se você acha tãããão fácil ter um blog, vá cuidar do seu e deixe este pro luciano, pro victor, pro daniel e pra mim, beleza?
    Nós não ganhamos nada com isso, 'kay?

    Por último, se eu sou imatura, imagina você, que não tem mais nada para fazer a não ser discutir com alguém, ao invés de fazer qualquer outra coisa mais produtiva? Eu posso ser imatura, mas você também é, senhor troll.

    ResponderExcluir
  12. Hipócrita é com "H", assim como Hikari, viu!!!
    IPÓCRITA é FAIL e FEIO.

    ResponderExcluir
  13. Prontu... agora eu tenho baixa autoestima.. hahahahahahah
    baby YOU LOSE.. esquece
    mais realmente eu sou tonto mesmo de esperar maturidade de alguem que começa um post chamando seus leitores de "bandigay"... DICA: vc não ta só escrevendo para seus amiguinhos de escola, ta escrevendo para pessoas normais que se interessam pelo assunto.. mais respeito pelos leitores seria MUITO bom. Bye Baby =**

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha' isso tudo foi muito engraçado! :)

    E Supernatural é maravilhoso né?Adoro.

    ResponderExcluir
  15. adoro essa serie sou fâ de coisas bizaras e assustadoras

    ResponderExcluir
  16. Pra mim é um dos melhores seriados que já criaram.Sinistro e inteligente.

    Tenho todos os boxes lançados e acho o Jensen Ackles um gatinho.

    ResponderExcluir
  17. Sou super hiper mega viciada nessa serie,amo de paixão <3
    Pra mim um dos melhores seriados já criado

    ResponderExcluir