Creepypasta Tom and Jerry Lost Cartoon




Os trinta curtas de Tom e Jerry feitos pelo diretor Gene Deitch são pouco famosos pela qualidade pobre e natureza um tanto quanto perturbadora, exibindo sons mal acabados bem como animação e um sentimento mais realista quanto à violência. (....) Pediram a Deitch que fizesse mais episódios além dos trinta conhecidos pelo público, desesperado pra não perder o contrato, ele fez mais um curta que poucos assistiram.


O curta era chamado "Tom's basement" (Porão do Tom). Começava como sempre, na casa do Tom e Jerry. O dono do Tom era um cara gordo e brabo de outros curtas de Deitch. Seu dono parecia mais irritado que nas outras aparições que tivera. Sua primeira cena é ele pisando no rabo de Tom e ficando extremamente bravo por Tom estar dormindo na porta do porão.

O dono grita com Tom e manda que nunca vá lá embaixo, no porão. Tom fica extremamente assustado e corre pra outra sala. A câmera se mantém focada na sala perto do porão e vemos Jerry saindo de sua casinha. Parece meio grotesco, saindo um pouco do modelo de sempre.

Em seguida, Jerry faz com que Tom o siga até a porta do porão algumas vezes, pro Tom apanhar do dono. Típico e tudo mais. Cada vez que Tom ia lá, tomava uma porrada do dono. E cada vez os hematomas ficam mais "visíveis".Após 3 porradas, Tom está completamente machucado, sangrando em alguns lugares, sem falar de estar com uma perna quebrada. 

Tom realmente implora a Jerry que pare de incomodar ele, chorando praticamente. E percebe-se isso pela linguagem corporal. Jerry apenas ri e empurra Tom em direção ao porão. 

O dono percebe Tom lá embaixo e fica extremamente irritado. A câmera dá um close na cara do dono, que fica vermelha de irritação conforme ele grita com Tom de uma maneira extremamente alta. Jerry ataca o dono com uma faca, decidindo ajudar Tom finalmente. 

Tom abre a porta do porão e eles carregam o corpo do dono até lá embaixo. Há dezenas de outros corpos lá embaixo. Tom e Jerry dão um aperto de mão e parece que triunfaram conforme derrotam o serial killer. Mas Jerry ganha um olhar mal no rosto e fala "NÃO ACREDITE". Jerry ataca Tom uma última vez, aparentemente matando-o e atirando na pilha de corpos. A última parte é com Jerry colocando uma placa de "À VENDA" em frente ao jardim da casa. 


Fonte: Forum jogos UOL
Share on Google Plus

About Neto Sanches

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

9 Comentários:

  1. irado... só uma pergunta besta. o que é creepypasta? é tipo um arquivo confidencial? é verdade ou inventado?

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhada nessa postagem que vc vai entender mais ou menos...
    http://www.sinistroaoextremo.com.br/2011/01/algumas-historias-da-creepypasta.html

    ResponderExcluir
  3. não é tom e jerry...parece mais comixão e coçadinha

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui com a cara do Jerry,ainda mais depois dessa!

    ResponderExcluir
  5. sera que ninguem tem alguma parte do video nao? link do youtube? pq falar que isso e real e facil.. será que existe esse filme mem?? seria meio "gore" pro tom e jerry nao??

    ResponderExcluir
  6. Inventação louca...

    Nunca existiu isso

    ResponderExcluir
  7. SinisterX

    é uma creepypasta velho, não existe mesmo
    são contos mais contemporâneos só isso

    ResponderExcluir
  8. Infeliz historia, os desenhos do tom e jerry nunca, NUNCA mostram rostos dos humanos...FAKE GROSSO

    ResponderExcluir
  9. Aí que você se engana. Tem episódios que mostram a cara dos humanos, e na fase Gene Deitch, tem aquele dono estressado do Tom. Veja lá. Realmente intrigante. Gostaria de ver esse episódio.

    ResponderExcluir