A ponte Overtoun

A ponte Overtoun é uma ponte em arcos localizada na Escócia. Construída em 1859, ficou famosa pelo número inacreditável de cachorros que, aparentemente, se suicidaram, pulando dela. Os incidentes começaram a ser notados nos anos 50, quando cães (normalmente collies) pulavam da ponte sem nenhuma explicação. Em casos em que os cachorros sobreviviam à queda e se recuperavam, eles voltavam à ponte para se atirarem novamente. O curioso é que eles costumam pular do mesmo lado da ponte e no mesmo lugar – do lado direito, entre os dois últimos arcos. Algumas pessoas acreditam (pq será?) que a ponte é assombrada. Em 1994, um homem jogou seu filho, um bebê, da ponte acreditando que ele era o anticristo e depois o tentou suicídio se jogando da ponte. Outros acreditam que a ponte seja um lugar em que a barreira entre nosso mundo e o além seja mais fina. Seja como for, melhor não levar ser cãozinho para uma voltinha por lá.



Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

7 Comentários:

  1. Não sei o que é mais estranho, os cães se atirar pela ponte, ou sobreviver a queda!!

    ResponderExcluir
  2. Muito sinistro isso ... já tinha lido em algum site sobre isso
    Ainda bem que nao fica no Brasil hehe

    ResponderExcluir
  3. O SER HUMANO ACREDITA EM CADA BOBAGEM QUE PUTA QUE PARIU

    ResponderExcluir
  4. Que burro! dá zero pra ele ASUHASUHASUHASUH'

    ResponderExcluir
  5. Depois de muita pesquisa descobriu que os alegados suicídios começaram durante os mesmos anos em que iniciou a invasão de visons americanos na região. O vison tem uma glândula anal que segrega uma substância extremamente odorosa, usada para marcar seu território, que deixa os cães loucos. A área da ponte é um habitat natural do animal e o pequeno riacho não é muito caudaloso tornando o conteúdo ainda mais concentrado a ponto de atrair de forma mais profunda e repentina os cães que cruzam a ponte.

    misterio RESOLVIDO!

    ResponderExcluir