Video of the Day

Saiu no jornal...

Clique na imagem para amplia-la


Dica do nosso leitor William
Valeu cara (Y)

Fonte: Sobrenatural.org

Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. Que firmeza eim!!! esse caso ai é bem recente eim... deve sair mais noticias mais pra frente.... vlw or ter postada a reportagem ai boa noite galera

    ResponderExcluir
  2. Ae, meu pai tinha uma fazenda no mato grosso do sul,e eu já vi umas fitas dessa la, ninguem acredita em mim, pois eu era muito pequeno, eu tinha uns 7 ou 8 anos então ninguem acreditou em mim, meu pai estava dormindo só estava eu e minha irmã, acordada, e um dia eu escutei um barulho la fora e com muito medo antes de acordar meu pai, olhei pela fresta da janela se tinha algo la fora não vi, nd até esse momento até que me deparei com um animal preto chegando perto do galinheiro, não sei como mais o bicho sentiu minha presença e veio perto da janela eu com muito medo me escondi atrás do sofa pra ele n subir na janela e me ver, mais nada adiantou ele sentiu meu geiro acho, e começou arranhar a portamais como fez muito barulho meu pai acordou, e deu tiro de espincarda aonde o bico estava arranhando, dai o barulho parou mais ainda escutamos barulhos em volta da casa! no dia seguinte fomos ver se algo estava diferente, olhamos para a porta marcas de unhas que parecia como de uma onça, e pelos pretos, meu pi disse que era uma onça, mais eu sei que aquele animal era demoniaco, e até hj tenho pesadelos com isso e agr, numa revelação em meu sonho eu sei oque exatamente era aquele animal estranho, então muito cuidado com a escuridão matas desconhecidas, pois eu revelo pra vc q não tem nada de animal isso se trata de uma besta da biblia satanica que se chama enxuu a besta numeroo 524, homen com lobo, issso é um lobisomen! acredite se quiser, não estou flando por mim estou flando pela minha irmã que morreu depois 1 ano do fato ter acontecido, e ela me revelou em um sonho que realmente se tratava de uma besta, pois aquilo acontece porque minha mãe abortou um filho a 3 anos antes de mim!

    ResponderExcluir
  3. kkkk Lembram da Historia do Bebe Diabo, acho que daria um otimo post

    ResponderExcluir