Eles estão nos observando


Existem diversos relatos de abdução, contatos com extraterrestres, mas uma história acima de todas as outras nos faz pensar que talvez não estejamos sozinhos e que eles estão bem próximos, nos observando.

A história dessa suposta comunicação começou em 16 de novembro 1974, no maior rádio telescópio do mundo. Pois nesse dia uma mensagem decodificada, conhecida como “A mensagem do Arecibo”, foi enviada para o espaço, na tentativa de que alguma forma de vida inteligente a recebesse e conseguisse entender seu conteúdo binário. A representação gráfica da mensagem era essa:



Muitos anos passaram sem que nada acontecesse, porém no dia 21 de agosto de 2001, uma Crop Circle misterioso surgiu muito próximo a famoso observatório de Chilbolton, na Inglaterra, e para a surpresa de todos, ele possuía diversas características semelhantes à representação da Mensagem do Arecibo, como você pode ver na imagem:



Claro que a mensagem original possui um desenho diferente, porém diversas características técnicas (as quais não vou abordar aqui, pois tornaria tudo muito longo e complexo) são iguais, o que nos faz pensar que algum tipo de vida inteligente nos enviou uma mensagem em reposta a que enviamos para o espaço. Olhe como são parecidas:


Somente isso já nos faria pensar na existência de vida fora de nosso planeta, mas junto com o surgimento desse Crop Circle misterioso, houve outro que deixou as pessoas sem fala quando o viram:



Isso mesmo, ao lado do primeiro Crop Circle, apareceu esse outro, que claramente mostra um rosto humanoide, como se os seres que receberam a mensagem quisessem mandar junto com sua resposta uma “foto” deles, para que pudéssemos conhece-los melhor.

Claro que muitos devem pensar que isso é uma farsa, porém o Crop Circle do rosto possui uma característica única, que torna impossível ele ter sido criado por mãos humanas, pois em vez do mato ter sido apenas quebrado para formar o desenho, ele foi entrelaçado ramo a ramo, como tranças. Uma tarefa gigantesca, que levaria meses para ser feitas por mão humanas.



Enfim, se existe algumas provas de vida fora do planeta Terra, esses dois Crop Circles, com certeza são as mais concretas, que nos fazem pensar realmente que não estamos sozinhos e que na verdade estamos sendo observados…

O que você acha? Comente.

Fonte: Minilua
Share on Google Plus

About Gabriel Pereira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

7 Comentários:

  1. nossa que interessante DD:

    ResponderExcluir
  2. Eu fico em duvida nisso tudo, por que como que um humano iria desenhar uma coisas dessas e muitas pessoas dizem que já viram algo parecido, não sei se acredito ou não, é tudo tão fora da nossa imaginação.

    ResponderExcluir
  3. eu acredito em muita coisa que nao vejo e nem compreendo

    ResponderExcluir
  4. eu acredito em muita coisa que nao vejo e nem compreendo

    ResponderExcluir
  5. para entender tudo isso precisariamos fazer uma uniao global
    ou um nova grande REVOLUÇÃO como o tema 'sem mentiras'
    queremos descubrir quem comanda o mundo
    e o que estao escondendo das massas

    ResponderExcluir
  6. Entre o céu e a terra há muitos mistérios que ainda não foram revelados.

    ResponderExcluir