The Ridges


Entre 1874 e 1993, na cidade Athens, operou um asilo, que era conhecido pelo nome de Lunatic Asylum Atenas, tratando os mais diversos tipos de pessoas, que iam desde crianças, veteranos de guerra até criminosos Violentos e doentes mentais graves.

Durante todo o tempo em que funcionou, esse asilo ficou conhecido por suas lobotomias, que eram aplicadas sem pensar duas vezes. E também muito se falavam dos fantasmas que sempre apareciam em todos os cantos do local, o que deu ao asilo o título de 13º lugar mais assombradodo mundo.





Mas um caso em especial de um grande destaque ao lugar: Certa vez uma paciente maluca, fugiu de seu quarto e ficou desaparecida por seis semanas. Após todo esse tempo seu corpo em decomposição foi encontrado em uma das alas desativadas do asilo. Ela se encontrava deitada no chão, sem roupas e em estado de decomposição avançada, tanto que o lugar onde o corpo foi encontrado tem uma mancha até hoje.








Nos anos 90 o lugar foi comprado pela Universidade de Ohio, mas jamais foi utilizado para nada, a não ser por alunos que muitas vezes invadem o local em buscas de aventuras e muitos deles relatam terem encontrados o fantasma da mulher que morreu perdida lá dentro, além de diversas outras assombrações, que transformar o lugar em um inferno.



Você pode conferir um vídeo, se tiver coragem, um vídeo do local:

Share on Google Plus

About Gabriel Pereira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 Comentários:

  1. sombrio e misterioso to deixanu o video carrega deve da medo ou nao sei la heuheue posta sobre a deep web nao da medo mais e interessante flws

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo.... Uma bostaa! Affs perk d tempo

    ResponderExcluir
  3. O cara que tá fazendo a lobotomia parece o Dr. Arden (James Cromwell) da 2ª temporada de American Horror Story

    ResponderExcluir