Garoto chinês tem olhos azuis que brilham no escuro.

Uma anomalia pouco comum está intrigando os médicos chineses que atendem o jovem Nong Youhui. O garoto chinês nasceu com olhos azuis – o que é muito raro entre os chineses – e uma incrível capacidade de enxergar no escuro – o que é raro entre qualquer povo. O mais fascinante é que os olhos do menino são como olhos de gato, pois brilham quando há pouca presença de luz.

O pai de Nong disse que, quando a criança era menor, os médicos falaram que os olhos do filho voltariam a ser pretos como o de qualquer outro chinês. Mas a criança cresceu e a anomalia não retrocedeu. O grande problema, para Nong Youhui, é relacionado às situações em que a luz é muito forte, pois os olhos azuis dele bloqueiam pouca luminosidade. O caso vem sendo estudado há anos, mas ainda não há respostas concretas dos cientistas.





Fonte: Tecmundo
Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

6 Comentários:

  1. Porra esse Post Foi da hora muito bom realmente
    Eu tenho Olhos azuis e queria que brilhassem no escuro kkkk

    ResponderExcluir
  2. Que criança linda *-*

    ResponderExcluir
  3. esse chineisinho quando crescer, vai pegar mulher pra caramba ka,ka,ka!!!

    ResponderExcluir
  4. É um caso atípico, pode ser.
    A irmã mais velha de uma amiga minha casou com um afrodescente de olhos azuis,aliás bem azuis.

    ResponderExcluir
  5. Pow eu acho que ele é o ínicio da nova evolução da especie humana, enxergar no excuro seria muito útil aos seres humanos. Mas ele não tem o olho perfeito como os dos gatos para isso, ele não tem aquela pupila que permite aos gatos regular a entrada de luz nos olhos sem fazer essas caretas que ele faz de quem está olhando pro sol, talvez num futuro próximo alguém da família dele tenha esse dom mais aprimorado! Eu realmente acho que é evolução natural da nossa especia começando outra vez.

    ResponderExcluir
  6. Visheee!As minas Chinesas piram nos olhos desse chineisinho kkkkk

    ResponderExcluir