Video of the Day

Objeto se move sozinho

Feliz ano novo pessoas sinistras, eu tava sem internet e por isso o blog ficou sem post novo!!!

No post de hoje eu trouxe um vídeo no mínimo intrigante, um objeto não identificado por mim XD (parece ser grade de fogão!) começa a fazer movimentos uniformes durante os 18 minutos de vídeo... A pessoa que filmou relatou o caso da seguinte maneira:

Vídeo gravado por meu irmão.

Ao perceber que o objeto já se movia a mais ou menos 10 minutos, ele iniciou a gravação. Porém, como tinha trabalho a fazer ele focou a câmera do celular no evento, e voltou ao trabalho.

A gravação é de 18 minutos, e foi cancelada quando a movimentação do objeto diminuiu.

Gente, somando os 10 minutos anteriores com os 18 minutos de gravação, o evento durou quase meia hora!

Como explicar? E não havia vento, o que pode ser percebido pelo fato de apenas 1 objeto estar se movimentando.


Fonte: Sobrenatural.org
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 Comentários:

  1. o meu deus um bug qual o telefone de deus huehuehuehuehuehuehue

    ResponderExcluir
  2. so uma força vinda do alem como o fiu de pesca conssegue fazer isso pff tenham paciência

    ResponderExcluir