Video of the Day

As 10 mortes mais sinistras da história

A morte é uma coisa natural da vida. Porém a maioria das pessoas ficam assustadas só em pensar que podem morrer (famoso quer ver Deus mas não quer morrer). Através da história muita gente morreu de forma não convencional e no post de hoje vamos mostrar uma lista com 10 casos mais sinistros.

1. Morte por tentar abraçar a Lua

strange death01 10 Weirdest Deaths in History

Poeta chinês Li Po (701-706) foi um dos dois maiores poetas da história literária chinesa. Ele era conhecido por gostar de ler poemas através do fundo de copos, inclusive seus maiores poemas foram escritos enquanto estava bêbado. Muitos históriadores acreditam que o Li Po escreveu o rascunho do refrão daquela musica do exaltasamba. Uma noite, Li Po caiu de seu barco e se afogou no rio Yangtze ao tentar abraçar o reflexo da lua na água.


2. Morte por causa da barba

strange death02 10 Weirdest Deaths in History

Austríaco Hans Steininger ficou famoso por ter a barba mais longa do mundo (tinha cerca de 4,5 pés ou quase 1,4 m de comprimento) e morreu por causa disso. Um dia, em 1567, houve um incêndio na cidade e Hans, com pressa para chegar ao local, se esqueceu de enrolar a barba. Ele pisou na barba, perdeu o equilíbrio, tropeçou, quebrou o pescoço e morreu!


3. Morto pela sobremesa

strange death08 10 Weirdest Deaths in History


Rei Adolf Frederick da Suécia adorava comer e assim como o peixe, ele também morreu pela boca! O "Rei Que comeu até a morte", é assim que as crianças Suécas aprendem sobre ele na escola, morreu em 1771 com 61 anos por causa de um problema digestivo depois de comer uma refeição épica: lagosta, caviar, sopa de repolho, champanhe e 14 porções de sua sobremesa favorita: Semlor, um bolo cheio de massapão e leite. (receita no link pra quem quiser morrer também)


4. Morto por uma topada


strange death07 10 Weirdest Deaths in History


Há uma valiosa lição nessa história. Jack, criador do famoso whisky Jack Daniel's, um dia chegou mais cedo para trabalhar. Naquela manhã em 1911, ele queria abrir seu cofre mas não conseguia lembrar a combinação. Na raiva, Jack chutou o cofre e feriu seu dedo do pé, que mais tarde desenvolveu uma infecção que o matou! Você aprendeu alguma coisa com isso? A coisa mais importante que você aprendeu aqui hoje foi, Nunca ir mais cedo para o trabalho!



5. Morte por Veneno, Tiro (4x), espancamento e afogamento


strange death09 10 Weirdest Deaths in History


Diz as lendas que o místico russo Grigori Rasputin (1869-1916) foi envenenado com cianureto suficiente para matar dez homens, mas ele não foi afetado. Então seus algozes atiraram nas suas costas com um revólver. Rasputin caiu mas depois se levantou. Então, ele foi baleado novamente mais três vezes, mas Rasputin ainda vivia. Ele foi, então, espancado por um bom tempo e depois jogado no rio.



6. Morta pelo cachecol


strange death06 10 Weirdest Deaths in History
"Mãe da dança moderna" Isadora Duncan foi morta em 1927 por um xale, um acessório que era marca registrada. Como o New York Times colocou no obituário da dançarina em 15 de Setembro de 1927:
O automóvel ia a toda velocidade quando o xale de seda forte começou a enrrolar na roda e com uma força incrível arrastou a senhorita Duncan para fora do carro, precipitando-a com violência contra a rua de paralelepípedos. Ela foi arrastada por vários metros antes do motorista parar. A assistencia médica foi chamada, mas foi dito que ela tinha sido estrangulada e havia morrido instantaneamente.

7. Morto por tampinha de garrafa


strange death10 10 Weirdest Deaths in History


Dramaturgo americano Tennessee Williams morreu em 1983 depois que ele se engasgou com uma tampa de garrafa em seu quarto de hotel. Uma forma estranha para alguém morrer, mas normalmente os pinguços morrem de forma sinistra mesmo.


8. Morto por barrigada

strange death03 10 Weirdest Deaths in History


Malaquias "King Kong" Kirk foi um lutador Britânico profissional que morreu debaixo da barriga de Shirley "Big Daddy" Crabtree. Em agosto de 1987, durante os momentos finais da luta, Crabtree soltou a sua assinatura. o golpe "Belly-Splash" (basicamente consiste em pular de barriga em cima de um cara), batendo a barriga na cara de Kirk, que depois teve um ataque cardíaco e morreu.

9. Morto por Cactus


strange death05 10 Weirdest Deaths in History


Esta é provavelmente a única vingança feita por uma planta da história. Em 1982, 27 anos David Grundman e um companheiro de quarto decide fazer um pouco de " tiro ao cacto" (hoje sou o rei dos trocadilhos ruins), atirando na planta do deserto com uma espingarda. O primeiro, em um pequeno cacto, saiu sem problemas e Grundman foi encorajado a tentar em um cacto maior: com 26 metros de altura, Saguaro cactus, provavelmente uma planta de 100 anos de idade. Infelizmente, Grundman deu um tiro bastante forte no cacto que caiu em cima dele e esmagou-lhe provocando a sua morte!


10. Morto por uma casca de laranja

strange death04 10 Weirdest Deaths in History

Bobby Leach não tinha medo de enfrentar a morte, ele foi ousado o tempo todo: em 1911, ele foi a segunda pessoa no mundo a atravessar as cataratas do Niagara em um barril (a lá pica-pau). O Demolidor passou a realizar muitas outras acrobacias que desafiam a morte, por isso sua morte foi muito irônica. Um dia, enquanto caminhava por uma rua na Nova Zelândia, Leach escorregou num pedaço de casca de laranja. Ele quebrou a perna de um jeito que teve que ser amputada. Leach morreu devido a complicações que se desenvolveram mais tarde.


Fonte: Traduzida e adaptada do site http://www.lazypalace.com/
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

10 Comentários:

  1. O vovô barbudo deixou no chinelo a Rapunzel...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk O vovô barbudo deixou no chinelo a Rapunzel... huauhahua

    formas sinistras de morrer hein... ah da sobremesa fiquei imaginando aqui huauauha guloso...

    mt bom!

    ResponderExcluir
  3. porra cara escurregar na casca de laranja e cair fraturando a perna, o cara nao era nem obeso po!!caraca

    ResponderExcluir
  4. Cara eu acho que o Rasputin é um Demonio!ele agunetou tudo isso msm!? kk

    ResponderExcluir
  5. Tem um caras que são hilários. Rapunzel.. barbudo... muto boa

    ResponderExcluir
  6. Faltou o António de Oliveira Salazar que morreu porque caiu de uma cadeira XD falo a sério, caiu de uma cadeira, bateu com a cabeça e morreu passado umas semanas

    ResponderExcluir
  7. ja saiu até um documentario, as formas mais estranhas de morrer

    ResponderExcluir
  8. Ele nasceu em 701 e morreu em 706???

    ResponderExcluir
  9. No caso da Isadora Duncan ela foi decaptada, ou entendi erradp?

    ResponderExcluir