Video of the Day

Quadrinho Sinistro - O som da grama

Olá galera sinistra, essa semana não tivemos muitas atualizações devida a minha semana de prova na faculdade, semana essa que irá se estender até a próxima :(.

Gostaria inicialmente de ter um feedback referente aos quadrinhos sinistros, quero saber de vocês se gostaram e que apontem alguma falha se houver (apenas críticas construtivas plz). Caso o feedback seja positivo, os quadrinhos serão maiores ( mais de 100 páginas)! Estou encontrando dificuldades na tradução porque meu inglês não é bom :'(, mas acredito que a adaptação não tenha perdido a essência do quadrinho.


O quadrinho a seguir tem 10 páginas e a fonte original se encontra no próprio quadrinho.

Download

Senha: sinistroaoextremo.net




Divirtam-se!!!
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

6 Comentários:

  1. Gostei muito da iniciativa, ainda mais porque é dificil achar esse tipo de material aqui na internet br, apoio mangás/hqs maiores tambem^^

    ResponderExcluir
  2. Legal os quadrinhos.
    Mas quando teremos atualizações no site?

    ResponderExcluir
  3. Olá anonimo, Infelizmente eu não sei quando vou poder voltar a postar :(...

    ResponderExcluir
  4. Gostei, realmente é meio complicado encontrar esse tipo de material. Se tiver interesse eu posso ajudar com as traduções. Porém também faço faculdade e trabalho o dia todo, mas tenho os domingos livres. Acompanho o sinistro faz tempo e adoraria ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Fantastico!! continue assim, saiba que seu blog tem muitos leitores e fãs!!! o trabalho de tradução esta sendo muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho pelo blog, eu adoraria voltar a postar, na verdade não queria ter parado em nenhuma das vezes em que eu parei de postar, mas além do tempo me consumir e não permitir que eu continue, estou sozinho pra postar no mínimo uma vez por dia e ainda traduzir e editar os quadrinhos!!!

      Tenho centenas desses quadrinhos em inglês e coreano!

      Excluir