Video of the Day

HORA DO ESPANTO(2011)

Olá pessoas sinistras
tudo bom
hoje irei recomendar um filme que assisti recentemente que merece uma certa atenção as pessoas que curtem terror, o remake de "hora do espanto" 
na época de seu lançamento que foi em 1985 se tornou um dos filmes que consolidou a ideia de mesclar horror e comédia, mas não irei criar um review do filme de 1985 e sim o filme que lançou em 2011...


sinopse

Charley Brewster (Anton Yelchin) faz parte da turma mais popular e está namorando a garota mais desejada de sua escola(Imogen Poots). Está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo"Evil" Ed Thompson (Christopher Mintz-Plasse). Mas as coisas começam a mudar quando Jerry Dandridge (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece boa pessoa, mas há algo errado e todos, inclusive a mãe de Charley (Toni Collette), não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charley chega à conclusão de que Jerry é um vampiro em busca de vítimas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charley precisa achar um meio de se livrar do monstro e, para isso, vai à Las Vegas pedir ajuda ao mágico ilusionista Peter Vincent (David Tennant) que se gaba de saber tudo a respeito do sobrenatural, especialmente os vampiros.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fright_Night_(2011)







Como dito na sinopse, a história é focada na vida de Charley, que não 
se sabe como, faz parte de uma turma popular, no entanto seu
melhor amigo que acredita que o vizinho de Charley é um vampiro tenta avisa-lo de que ele e sua família corre perigo, Charley no inicio não acredita e mesmo sofrendo chantagem ele acaba por terminar a amizade com ele, depois do desaparecimento de seu melhor amigo ele começa a desconfiar de seu vizinho.






Sai daqui satanas!!!
Lembra do inicio da postagens que eu disse que o filme de 1985 foi o marco do inicio da mesclagem entre horror e comédia? Pois bem, o remake acaba criando uma atmosfera mais humorística do que terror, sem contar de alguns "defeitos especiais" que deixam a desejar o que leva cenas que deveriam dar sustos em risadas( há partes do filme que parece que estou assistindo aquela série buffy, a caça vampiros do que um filme de terror sobre vampiros).


Pois bem, não tem nada para fazer no domingo? Quer perder tempo ou se divertir, alugue, ou até compre o filme a hora do espanto, talvez esse seja o inicio da ressurreição dos vampiros de verdade no cinema(depois da saga crepúsculo, aposto que Drácula deve estar rolando no caixão de raiva)


Essa foi a dica de filme de hoje, semana que vem postarei outro assunto( se até lá encontrar algum assunto variado para mostrar a vocês).....



MUHAHAHA, TÁ NA HORA DE VAMPIRO DE VERDADE DOMINAR A TELA DOS CINEMAS

SEE YA!














Share on Google Plus

About RICK CONSTANTIA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comentários: