Americanos assinam petição para construção de Estrela da Morte



A plataforma de petições online conhecida como “We The People” serve para que os cidadãos norte-americanos possam sugerir projetos de interesse público diretamente à Casa Branca. Muitos assuntos importantes já foram mobilizados por esse sistema, como a possibilidade de separação do Texas e o fim do SOPA, que a Wikipédia classificou como sendo “uma lei de velhos”.

Agora, os usuários do We The People resolveram investir em uma petição muito relevante não apenas para o país em que vivem, mas para fãs de Star Wars do mundo todo: o financiamento e a construção da Estrela da Morte, até o ano de 2016. No momento, quase 2 mil pessoas já assinaram a petição, mas para que o projeto chegue à mesa de Obama ainda serão necessárias mais de 23,2 mil assinaturas.

Segundo o texto, esse projeto criaria empregos nas áreas de construção, engenharia e exploração espacial, além de fortalecer a segurança nacional dos Estados Unidos. Vamos torcer para que eles tenham lido a notícia de que a construção da Estrela da Morte custaria cerca de US$ 8 quadrilhões e levaria cerca de 815 mil anos para ser concluída.


Share on Google Plus

About Nando Gerhardt

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comentários:

  1. Não consigo nem pensar sobre o q comentar, Death Star??????? fala sério esses hipócritas devem pensar que os recursos naturais são infinitos e que gastar com a melhoria na qualidade de vida não vale a pena.Os humanos estão condenados por eles mesmos no fim das contas.

    ResponderExcluir