Video of the Day

Lendas da Deep Web: Tortura por encomenda


O texto de hoje trás como tema mais uma lenda que circula pelos fóruns sombrios da Deep Web. No caso dessa lenda, haveria na grande rede, pessoas ou organizações criminosas que sequestram pessoas, sendo que as vítimas acabam sendo vendidas, com a intenção de se torturar os pobres coitados até a morte...É meus caros Sinistros, nesse texto daremos mais um mergulho nas águas turvas e perigosas da Internet proibida.

Reza a lenda que Eli Roth, o diretor e roteirista do filme de terror "O Albergue" (The Hostel) de 2005, baseou o filme em casos reais identificados pela polícia de Nova Dehli, Índia. Depois de intensa investigação a polícia descobriu, o que se acredita tratar de um clube secreto, aonde ricos e poderosos vinham de todas as partes do mundo com o intuito doentio de realizar seus prazeres demoníacos. Crianças e adolescentes, descendentes de famílias miseráveis que viviam abaixo da linha da extrema pobreza eram vendidos por seus pais e condenados ao terrível destino, serem torturados e espancados até a morte.

Em países da Asia, Africa e Europa Oriental, aonde a pobreza impera, e as leis e vigilância são poucas, esse tipo de crime é facilitado. Assim como no caso de Nova Dehli, na Tailândia foram descobertos casos semelhantes.

A DeepWeb servia como ponto de reunião ou veículo de informação, para os participantes desse clube ficarem sabendo de novas seções de tortura! Os responsáveis tinham um forte esquema montado. Você, eu, ou seja lá quem for, mesmo acessando a Deep, não consegue ter acesso à essas páginas. Somente convidados recebiam a senha. E essas pessoas só recebiam a senha depois que começavam a procurar por esses atos imundos na Internet. Então, os mafiosos detectavam o cliente em potencial e investigavam a vida do sujeito. Se ele tinha mesmo dinheiro para arcar com as despesas (acredita-se que fosse na casa dos milhões por pessoa ), os criminosos entravam em contato com o sádico e ofereciam o serviço. Após a confirmação de compra, o cliente recebia uma senha e um download de um software que permitia a decodificação da page, dando acesso às informações e também, possibilitando que o mesmo escolhesse sua vítima.
Share on Google Plus

About Nando Gerhardt

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 Comentários:

  1. Interessante... Quando li a introdução (primeiro parágrafo), só lembrei do albergue mesmo, que você citou. O filme é bom, não cheguei a assistir o dois, mas gostei bastante do um.

    ResponderExcluir
  2. Irei procurar por este filme, já ouvi falar, mas nunca me interessei por ele.

    ResponderExcluir
  3. Vish, nunca imaginei que realmente existisse algo assim. Mas nessa vida, sabemos que tudo é possível mesmo.

    ResponderExcluir
  4. No IEB tem um tag só pra bizarrices da Deep Web.

    ResponderExcluir