Video of the Day

Bumfights: O espetaculo da degradação humana



Quando a gente acha q não há mais nada no mundo capaz de chocar, encontramos algo que de tão nojento, pobre e baixo nos faz ter náuseas e vergonha de fazermos parte da mesma civilização.

Estou falando de um site americano, chamado Bumfights.

O propósito do site pode parecer brincadeira de mal gosto, mas não é. O Bumfights é um site de vídeos de brigas de rua, onde as pessoas são pagas para se espancar no meio da rua ou então para fazer coisas mais absurdas ainda, como arrebentar uma vidraça com a cabeça. O detalhe é que essas pessoas são mendigos, sem teto, drogados e renegados pela sociedade.

Ou seja, esses caras pagam para q mendigos, drogados, sem teto e todo tipo de gente pobre q não tem alternativa para se espancarem e arrebentarem as coisas e depois vendem DVD´s disso.

É a degradação total do ser humano, é o rebaixamento ao nível mais rasteiro possível. Senti vergonha de ser humano, de fazer parte da mesma raça que essas pessoas q vendem esses DVD´s e tambem das que compram, pra se divertir e dar boas risadas com os amigos.

Dentro do site vc pode ver previews como o de Bling-bling (o Expert em Crack), que além de brigar, ainda lhe faz uma pequena explicação sobre o bom e o mau crack, também podemos ver o clipe de Rufus (O Vagabundo Malandro). Além de outros clips onde o que não falta são cenas de violência gratuita injustificável e nauseante.

Mas tem mais. Além de todo esse conteúdo maravilhoso, o Bumfights ainda vem com garodas de biquini e topless fazendo performances de deixar qualquer retardado pervertido excitado... ou seja, combinam a formula certa. Com um neurônio vc acompanha as lutas emocionantes e vibra com seus amigos e com uma latinha de cerveja e com o outro neurônio vc se masturba degradantemente com as moças de biquini e poses provocantes. É isso aí, seu papel como homem está feito. Disgusting...

Os responsáveis por essa idéia maravilhosa vira e mexe são presos nos EUA e soltos de novo. De acordo com a “Democracia” e a “Liberdade” vigente naquele país, nada pode impedí-los de venderem esses vídeos e nada pode impedir que pessoas esclarecidas maiores de idade possam comprá-los e assistir no aconchego de seus lares.

Mas isso tudo tem um propósito, então vamos ao “outro lado”. O Bumfights informa em sua página principal que “O propósito desses vídeos, além da sátira e do sensacionalismo é chamar a atenção para a epidemia global de pobreza, violência, vício e falta de educação. Brigas e violência de qualquer forma são ignorantes e patéticas. Embora as imagens que capturamos sejam chocantes, nós não acreditamos que estes aspectos da cosiedade devam permanecer escondidos ou ignorados. Vc vai ver homens brigando em plena rua, viciados doentes, supermodelos, brigas de garotas, malandros e os mais pesados casca-grossas jamais filmados. Mas por favor, não perca o ponto desses vídeos! Eduque-se. Ajude aqueles que são menos afortunados. Espalhe o amor, não o ódio.”

Dá pra acreditar numa canalhice nojenta e rasteira como essa? Eu sinto nojo disso.

E o Bumfights não é novo não. Já existe há um bom tempo, ou seja, há muita gente inteligente e descolada pra comprar esse tipo de coisa. Imagino que aqui no nosso país tb haja os fãs do BF.

O que podemos esperar de um mundo que paga pela degradação de um ser humano, grava e vende em massa para que outras pessoas possam ver e se divertir?


Seguinte fiz o post pra monstra a que ponto chegamos..de fazer pobre coitados que não tem aonde cair morto..lutar por algo que vai fazer ainda mais mal..

Minha opinião: Eu fico realmente chateado em ver esse tipo de coisa acho isso um absurdo nunca gostei desse estilo de filme não consigo rir vendo outra pessoa se humilhar. E você concorda com isso?
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. Olá amigo,venu informar que trocamos o dominio do site, por favor trocar o bannerla.
    http://maefuiabduzido.blogspot.com/

    Aguardo, Obrigado

    ResponderExcluir
  2. esse bumfights eh mto engraçado..soh nao comprei os dvds pq nao achei pra comprar mas na net eh facin d baxa e jah olhei os 4..foda-se sociedade hipocrita q vira a cara pra realidade das ruas..tem q mais q mostra mesmo..talvez agora os governos se concientizem a fazer alguma coisa pelos sem teto vendo bumfights

    ResponderExcluir