Video of the Day

Conto: O Espelho de Nancy





Nancy Fieldmam, uma garota bonita e inteligente, de origem humilde, trabalhava em uma mansão na Inglaterra, juntamente com sua mãe por volta do ano 1870

Segundo a história, o dono da mansão onde Nancy e sua mãe trabalhavam era um homem com sérios problemas de personalidade, um psicopata sem escrúpulos, que tratava-as muito mal, deixando para elas apenas as sobras de seus frequentes banquetes e um quarto frio para que dormissem durante a noite naquela mansão com inúmeros quartos confortáveis que ficavam trancados para uso somente de convidados e hóspedes.

Devido ao tratamento desumano e também a uma anemia profunda, a mãe de Nancy morreu, deixando para sua filha seus únicos bens materiais, uma pequena boneca de pano e um espelho emoldurado em mármore,deixado por seu pai, com o seguinte dizer entalhado na parte inferior: "Serei o reflexo de tua alma onde quer que esteja"

Nancy era uma garota tímida porém muito sorridente, entretanto, com a morte de sua mãe, ela entrou em profunda depressão e queria abandonar a mansão.

Sabendo de suas intenções o dono da mansão trancou Nancy em um porão de onde ela não podia sair, e a violentava todas as noites naquele lugar.

Um dia, cansada de sofrer e com muitas dores, Nancy tentou reagir às agressões, dando um golpe com sua boneca na cara do homem. Ele, muito revoltado, esbofeteou-a e a asfixiou com a própria boneca.

A garota derrubou o espelho as se debater e ainda sem ar disse suas últimas palavras: "Serei o reflexo de tua alma onde quer que esteja"

Semanas depois o dono da mansão foi encontrado com os cabelos completamente grisalhos, morto sem explicação com um pedaço de espelho nas mãos.

Sua morte continua um mistério, e dizem que muitas pessoas morreram ou ficaram loucas após possuírem um pedaço do espelho, muitos dizem ver o reflexo de Nancy nele.
Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 Comentários:

  1. sinistro! Muito bom!
    Parceria ?
    http://maeachuquefuiabduzido.blogspot.com/

    Pasa la e dexa uma mensagem no Cbox

    abçs

    ResponderExcluir
  2. a alma se "fundiu" ao espelho, por isso alguns veem o reflexo dela no espelho

    ResponderExcluir