Video of the Day

O Amigo Imaginário

Oi a todos ;)

O texto abaixo foi traduzido do inglês, tem partes que parecem um pouco disconexas mas mesmo assim consegue-se enteder.
Ele fala sobre uma aparição em uma gravação que acredito ser de uma câmera de monitoramento.


Angie escreve, "Eu sei que você só precisa de 3 fotos, mas era necessário para mostrar mais claramente,entao foram tomadas mais de tres,chamamos de " Casa mal assombrada e sala da fazenda. "Era uma manhã de domingo, 20 de novembro de 2005, cerca de 11:00 hs. Eu tinha chegado a olhar para a câmera quando vi esta criança se esconder ao lado da cadeira. eu olhei para ele ou ela paralisada e sem me mover.

Na 1 ª foto é a criança que estava escondida lá, (eu ainda me encontro paralisada... Em segundo lugar a criança que esta ali mas que havia apoiado o rosto por trás da cadeira. na terceira foto pega pela camera, bem,e, o filho da empregada que tinha entrado na sala, olhei para o fantasma e, em seguida, Perguntei a empregada, que estava na casa, e ela disse quealgo morava lá, a câmera está em seu computador, e esta crianca que aparece não era um de seus filhos.

Perguntei ao seu filho o que ele estava fazendo naquela manhã e ele disse que estava brincando de esconde-esconde com o seu amiguinho invisivel ....Ou seja,o fantasma. Por favor, alguém me ajude o que você acha, obrigado"

As fotos:

clique na foto para ampliar


Fonte:Sobrenatural.org

Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 Comentários:

  1. Mas é um noob, se escondeu muito mal.

    ResponderExcluir
  2. É a mesma crianca!
    ok, prestem atenção no HORARIO...
    11 horas, 21 minutos e inicialmente 04 segundos...
    04 segundos...
    20 segundos...
    51 segundos...
    uma camera nao registra uma imagem com os segundos aleatorios assim.. essa pessoa escolheu os FRAMES e fotos que queria mostrar...
    entre a segunda e terceira foto se passa 31 segundos... tempo o bastante para A CRIANCA ESCONDIDA SAIR CORRENDO e ser pega pela camera mais a frente.
    olhem pro relogio do PC, espere 31 segundos.. da tempo pra vc ir correndo ate a rua se quiser...

    ResponderExcluir