O fantasma do espelho

Olá pessoal ;)
Como foi o carnaval?Curtiram? hehehe
Desculpem a ausência mas estou de volta \o/

Esse vídeo eu ja havia assistido, gostei e estou postando para vocês.
Como tudo na net, existe uma grande chance de ser fake, mas que ele é desagradável de assistir isso ele é...


Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

8 Comentários:

  1. Adoro esse vídeo. Um dos melhores. ^^

    ResponderExcluir
  2. Amedrontador é a palavra mais adequada do que desagradável!
    Fake ou não, me impressionou!

    ResponderExcluir
  3. já tinha visto esse vídeo....mas q ele é f*** ele é...
    e muito perturbador mesmo...eu viagei na mina do reflexo....mto sinistro.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk,
    Isso é da minha época, e ó que eu sou quarentão kkkkkk, bons tempos, Iron Maiden, Black Sabath, Uriah rip, Pink Floyd,e por ai vai,kkkk,
    Eu ia explicar, mas é muito longo então vou colocar um LINK interessante explicanto as tais Backward Masking, kkkk, não deixe de ler, se não vai continuar pagando mico, kkkk, e eu que pensei que isso já tinha acabado, que tava fora de moda,kkkkkkk, muito bom, kkkkkkkkkkk, Isso prova que o tal do satanás nunca sai de moda ,kkkkkkkkkkkk, quem tem medo do bicho papão!Daqui a pouco os cara vão ta acreditando em duende, boi tatá, currupira, mula sem cabeça, kkkkkk, Valeu galera, não deixa de ler, foi mal a pagação , não me contive, pesquisem antes sempre, para as trevas, basta a luz, para a ignorância, o conhecimento. "Não dai perolas aos porcos, eles não sabem o que fazer com elas" ILUMINEM-SE,
    Fui!

    ResponderExcluir
  5. Ta ai o Link das Backward Masking, kkkk:

    http://www.duplipensar.net/principal/2003-08-subliminar.html

    ResponderExcluir
  6. ótimo truque de câmera!
    t´cnologia Japa!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Uhull, Black Sabbath. \o/
    XD

    O link tinha muito texto. Nemly e Nemlerey.

    Mas cara (Sr. Duda), não acredito nessas coisas, mas é interessante ver, cara. ^^

    ResponderExcluir