Jogo do Copo em Festa de Aniversário

Galera recebí isso por email :

"Olá, bom dia.

Gostaria que vissem esse vídeo.

Não quero que analisem, pois é real. Se quiserem postar, tudo bem por mim.

Não é edição, não é fake. Aconteceu comigo e meus amigos.

Até mesmo eu assistindo penso que poderia ser um fake, mas realmente aconteceu.

Eu estava filmando...eu vi!

Em uma festa de aniversário, resolvemos fazer um vídeo sobre o jogo do copo e fazer o copo mexer, eu já tinha ouvido barulhos estranhos fora da casa, algo como soluços e choro, mas pensei ser o cachorro ou o gato, ao fazermos a brincadeira tudo era combinado, até mesmo a movimentação do copo era falso, mas aí a luz se apaga e isso não estava combinado, nem nada do que aconteceu posteriormente.

Abraço"




Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

6 Comentários:

  1. Esse video arrepeia até os pelinhos do suvado O.O

    ResponderExcluir
  2. muito fake, ja apareceu no medo b se nao me engano, agora viro corrente tbm hushus
    interessante ele disser "nao quero que analisem"
    ja que a pessoa tem tanta certeza que e real pq pedir para nao analisar????

    flw

    ResponderExcluir
  3. Videozinho famoso.
    Muito irreal, mesmo que não seja fake.

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia este video, e não acho que seja fake,mas...

    ResponderExcluir