Video of the Day

As verdades sobre a Bíblia

Antes que você que se diz cristão amante do seu senhor venha a me insultar e falar qualquer merda (que aliás se quiser falar não irei excluir seu comentário, pois não estamos na ditadura, cada um é livre pra xingar, assim como eu), então, antes de você falar qualquer merda veja o vídeo todo, saiba as verdades que a Igreja católica escondeu, entenda o que foram as cruzadas e pra que elas serviram, entenda o que foi a inquisição, entenda o antro que são a maioria dos seminários, fique sabendo da encíclica do Papa que ensina as paróquias a enconder os casos de pedofilia na Igreja, ou seja, antes de falar qualquer merda e basear suas palavras num fanatismo infundado abra sua mente e veja todas as coisas que existem por trás do que lhes é ensinado nas Igrejas.

Outra coisa, não venha falar que não acredito em Deus, acredito, da minha forma, não dessa forma caricata e profana que a Bíblia diz que é a moralmente correta, mesmo quando na própria bíblia Deus se mostra um homem vingativo, escravagista e desumano.

Bom, já estou saindo um pouco do rumo, realmente se eu for falar tudo que sei ficaria escrevendo até o final da página, mas vou deixar que você veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões sobre a Igreja Católica e tudo mais.

Não quero fazer com que deixem de ser católicos ou seja lá que religião você for, sou quero que você abra sua mente, veja além do que lhe é mostrado. Até porque não quero afrontar o maior imério do mundo né, o Império da Igreja Católica, seria loucura de minha parte “difamar” o nome da “Santa Igreja” e não esperar uma punição “Divina”, mesmo que venha de algumas mãos humanas, mas isso na verdade é a vontade divina não é?









Fonte: Ahhehh
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

5 Comentários:

  1. Vi os 3 videos e concordo plenamente com tudo!
    Plágios e manipulações pra deter o poder do real conhecimento, isso sem citar nas barbáries praticadas!
    Bah...

    ResponderExcluir
  2. Tem um material que fala sobre as passagens da Bíblia que leva a creer a existencia de extraterrestres relacionados com o contexto, vou procurar e se achar te mando.

    ResponderExcluir
  3. ssisti esse video no ano passado , achei muito interessante, alguns "mitos" se posso dizer assim, ja tinha conhecimento desde a faculdade e depois o MBA em Arte, quanto a outros nao tinha o conhecimento e foi bom poder pesquisar apos mais profundamente, abraços

    ResponderExcluir
  4. o diabo fez com q essas falsas religioes fossem assim exatamente p tentar tirar o credito do q ele sabia q viria

    ResponderExcluir
  5. Olha meu amigo se você acredita nisso o problema é seu, mas você tem que levar em conta de que se é pocivel que os testos sagradoa (na sua opinião)estão errados, então o que impede esse documentario ai de cima de ser mentira!

    Não acredite em tudo que você ve na TV!
    Eu já perdi a conta de vezes que passaram documentarios falsos.

    E mesmo se for verdade, eles podem ter se enganado, já faz milhares de anos, o tempo passa, apaga e muda. Nunca teremos 100% de sertesa de nada!

    ResponderExcluir