Video of the Day

Fantasma no armario

O caso desse video é muito interessante...

Um cara consegue ter contato com o espirito de uma garotinha que aparece na porta de um armário...
Para provar ele tentou gravar diversas vezes as aparições e conseguiu nesse video.

Reprarem que a porta abre depois da aparição e parece nao ter fundo falso.

Os donos da casa botaram ela a venda depois dos acontecimentos...



Fonte: Além do tumulo
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. Me lembrou aquele filme O GRITO!
    Bah...
    ...acho que eu 1º chamaria um desses padres católicos,depois chamaria um Pai de Santo ou similar, apenas pra garantir que essa guriazinha NÃO me siga!!!
    Certamente me mudaria dessa casa!

    ResponderExcluir
  2. putz so um fundo falso
    ¬¬

    ResponderExcluir
  3. ah taaaaa ate parece parece a mesma coisa do gorila monka
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir