Video of the Day

A verdade Sobre o Imperio da Globo




Olá minhas criancinhas ingênuas e inocentes, amantes do Bozo e da Vovó Mafalda, quero hoje plantar a sementinha do mal na massa encefálica de todos vocês.
Quem já viu a Rede Globo? Todos né, até Ray Charles assisti a Tv Globinho e a Ana Maria Braga todas as manhãs.
Que a Globo é a maior Rede de Telecomunicações do Brasil e uma das maiores do mundo não é novidade, mas por trás de tudo isso tem uma história que poucos conhecem.
Esse documentário foi produzido pela BBC de Londres, mas o mais engraçado é que ele foi proibido aqui no Brasil, por isso nunca foi passado por aqui. É claro que ele faz um apelozinho e parece até teoria de conspiração, mas é muito interessante saber a história das telecomunicações do Brasil e como surgiu esse Império que é a rede Globo.





E como dizia o Pensador: "Será só imaginação... não, não acho que não, ãh e se você não quer realidade então vai ver televisão..."(...e você)
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

6 Comentários:

  1. odeio a globo
    o numero do canal tinha q ser 666 numero do diabo oque serve de bom o Big brother Brasil pra nada é uma bigbostabrasil prefiro o sbt =)

    ResponderExcluir
  2. ouçam a música q citaa alguns dos muitos "podres" da rede globo de televisão..escrevam "mídia podre"no you tube.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo nada de proveitoso na canal globo, ao contrario, cheio de mensagens subliminares, manipulando a vida dos fracos que passam horas assistindo sua programação...

    ResponderExcluir
  4. odeio a rede esgoto de televisao, destruidores de familia .

    ResponderExcluir
  5. Nunca gostei da Rede Globo msm ôôô Canal Chato. Só não é mais chato q a Record.

    ResponderExcluir
  6. SO MAIS UM VIDEO DE CONSPIRACAO, NADA HOJE PODE FAZER SUCESSO QUE LA VEM GENTE PRA DETONAR, SE DEIXA LEVAR QUEM QUER,DEIXEM DE BESTEIRA GENTE EH NOSSO EH DO BRASIL, BLZ UM ABRACAUM, PROGRAMA RUIM E DE BAIXA QUALIDADE SEMPRE VAI EXISTIR, MAS VMS LEMBRAR DAS BOAS TBM, BLZ AHE GALERINHA, EH NOSSO

    ResponderExcluir