Video of the Day

Projeto Blue Beam

Desculpem a falta de atualizaçãoé que eu estou com um probleminha na net.

De uma coisa eu tenho certeza: nem Shakespeare, nem Nostradamus, nem qualquer profeta, em qualquer tempo, ousou imaginar aquilo que, segundo alguns, está sendo tramado...
O que? Você pergunta de que eu estou falando? Ah, não se preocupe. Não é um novo pacote econômico, nem confisco de poupança, nem o dólar chegando às nuvens... É muito pior!
Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não?
E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido?
Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam.
Quer saber de que se trata?
Dizem os "entendidos em assuntos apocalípticos" que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.
Para chegar ao poder supremo, o "mentores" da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça "guerra sagrada". E trataria de apresentar-se como "o cumprimento das profecias universais dos antigos", usando e abusando da tecnologia.
Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?
De acordo com os "apocalípticos tecnológicos", o "sistema" já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos - o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar. Os computadores coordenarão os satélites e o software, determinando o que mostrar e dizer para cada região ou país.
Cada hololgrafia seria baseada em sinais quase que idênticos, que se combinam para produzir uma imagem em 3 dimensões, de percepção profunda. O mesmo aconteceria com a "trilha sonora" de cada aparição... Sons aterradores ou simplesmente angelicais, capazes de levar quem os ouça ao êxtase ou à histeria mais profunda... Milhares de atônitos seguidores dos vários credos poderiam testemunhar o seu próprio Messias retornado em uma realidade espetacularmente convincente como vida real.
Imagine o quadro: Cristo, Maomé, Buda, Krishna, emergindo do nada, descendo dos céus, em meio a nuvens e cânticos celestiais, para depois dar uma "explicação correta" dos mistérios, profecias e revelações ainda não "desvendadas", num discurso único, afirmando que a NWO é a única saída para o planeta, que as várias escrituras "têm sido mal compreendidas" e que os religiosos antigos são os grandes responsáveis por vermos "irmão contra irmão, nação contra nação, que as religiões do mundo devem ser abolidas para abrir caminho para a Idade de Ouro (Nova Idade) de uma religião mundial, representando o deus único que eles vêem diante deles".
Aterrador? Também acho...
Como explicar a nós mesmos que um deus holográfico pode estar sendo criado, usando-se, para isso, a fé que move cada um, mas para favorecer alguns poucos, que sonham com uma nova ordem mundial, onde ninguém terá direito à individualidade?
E como explicar, a nós mesmos e aos que virão, que tudo isso é fruto do próprio Homem? Da sua própria fé, traída por sua ganância???
Se você souber as respostas para estas perguntas, por favor, me diga...
Nota de Robson Lazarini: Os vídeos mostram novas aparições de UFO´s ou fenômenos que até então não haviam surgido, são totalmente diferentes dos clássicos ovni´s, vejam os videos.









sobrenatural.org
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

10 Comentários:

  1. Mas que barbaridade tchê!!!
    Estou atônita, perplexa, boquiaberta e espantada com esse PROJETO BLUE BEAM!

    ResponderExcluir
  2. INteressante mais essa teoria da conspiração...vou postar no meu blog e colocar os creditos ok? A proposito, ja coloquei um banner teu la no meu blog...espero q te de mais umas visitinhas...rssss
    www.jaspiontrecos.blogspot.com
    qdo eu tiver mais trafico te proponho uma parceria..ok

    ResponderExcluir
  3. Bom post, cara. Não conhecia tal projeto.

    ResponderExcluir
  4. o que mais me chamou atenção é o fato do ultimo video acho q a Ingreja catolica esconde muita coisa sobre a Historia que essiste jesus e deus como seres humanos como agente mais sim o fato de anjos serem ets ou Jesus ser também ou algo semelhar

    ResponderExcluir
  5. E de onde viriam os sons? Do espaço também? Meio difícil...

    ResponderExcluir
  6. 2º ENCONTRO CÓSMICO DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA

    22 DE JANEIRO DE 2011 - Início: 14 horas

    SERRA NEGRA - SP

    CENTRO DE CONVENÇÕES

    ESPIRITUALIDADE - CIÊNCIA - EXTRATERRESTRE


    Conferência com: (em resumo)


    Dra. Gilda Moura (RJ) - Psicóloga clínica e hipnóloga, estudiosa e pesquisadora de contatados, abduzidos, cirurgiões paranormais e médiuns brasileiros.
    - SINAIS DO MILÊNIO: VISÕES E CANALIZAÇÕES PROFÉTICAS DE CONTATADOS E ABDUZIDOS.

    Dra. Mônica de Medeiros (SP) - Médica cirurgiã. Fundadora e presidente da Casa do Consolador, atua como mestra reikiana e presta auxílio a pessoas, entidades carentes e animais em sofrimento.
    - UFOLOGIA E ESPIRITUALIDADE: É POSSÍVEL UNIR ESSAS VERTENTES?


    Luiz Gonzaga Scortecci de Paula (Ben Daijih) (PR) - Arquiteto, escritor, paracontactado, codificador da Amasofia e superintendente geral do GRUPO AURORA.
    - AGENDA AQUARIANA - Diretrizes para a Transição Planetária e a implementação de uma nova Civilização (Uma abordagem profética sobre o III Milênio).


    Margarete Áquila (SP) - "Participação Especial" - Musicista, compositora e cantora. Seu trabalho musical visa ao relaxamento e ao bem-estar.
    - UM CANTO DE ESPERANÇA.

    Entrada: R$ 25,00 + 1Kg de alimento não perecível.
    (Vendas até 20/01 - não haverá vendas na hora)

    A arrecadação do alimento será em prol de entidade social da cidade| Incluso Coffee Break

    Vagas Limitadas!

    Informações e Convites: (19) 3808-6184 - 9827-5797

    www.fabioeventos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que perdi meu tempo lendo isso...

    ResponderExcluir
  8. Bela postagem, parabéns

    http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2011/06/projeto-blue-beam-ja-esta-em-acao.html

    Sinto muito, sou grato.

    ResponderExcluir
  9. li no blog, www.fatoeevidencia@blogspot.com sobre a manifestação do anticristo e o aoarecimento de ovnis. Agora com essa do holograma fica facil cumprir a agenda illuminati na integra.

    ResponderExcluir