Video of the Day

Caso Dolores Barrios


Determinados casos ufológicos são mais intrigantes pela estranheza do nascimento da própria história em si do que propriamente pelo assunto que retratam. É o caso da foto ao lado, de uma insuspeita senhorita que, noutro contexto, teria suscitado profundas pesquisas. Infelizmente, o caso desta mulher gerou mais ceticismo do que pesquisas aprofundadas. Quem é ela? Seria realmente uma extraterrestre? Como foi conseguida uma foto sua??? Vejamos seu caso e tiremos uma conclusão por nossa própria consciência.

No início dos anos 50, em Monte Palomar, Estados Unidos, realizou-se um dos primeiros grandes Congressos ufológicos de contatados. Algumas pessoas notaram uma mulher que julgaram ser "estranha" e pediram ao jornalista João Martins - o mesmo do caso Barra da Tijuca - que estava a trabalho para a revista O Cruzeiro, para tirar uma foto dessa mulher.

O fotógrafo tirou a foto, mas com a luz desse flash ela se assustou e saiu rapidamente do local, entrando em um bosque próximo ao local do evento. Muitos consideraram-na como sendo uma "extraterrestre" devido ao seu estranho comportamento e até algumas características físicas peculiares, mesmo curiosas, como podemos observar na foto. Observe você mesmo os detalhes do rosto desta bela mulher, como seus olhos, nariz e bochechas. Os olhos têm uma profundidade estranha...

Porém, o fato mais insólito foi que muitas pessoas viram uma nave sair desse bosque, deixando todos os presentes muito impressionados. Momentos depois, descobriram que essa extraterrestre havia estranhamente assinado o livro de visitas com o nome de Dolores Barrios.

Será ela uma extraterrestre? A que veio? O que fazia num congresso em que participaram alguns dos mais conhecidos contatados da época, como George Adamski, o contatado dos venusianos???

Bem, o que sabemos, com certeza, é que os extraterrestres não querem manter contato público conosco por saberem que suas vidas correm perigo. Sabemos que muitos extraterrestres são mantidos cativos pelas forças armadas de alguns países que os têm presos. Seria por isso que essa extraterrestre correu do público desse congresso???

Fotos de Adamski




COMENTEM...

PS:Eu gostei do video com a musica de Renato Russo...
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

10 Comentários:

  1. Nooooossa como a imaginação do ser humano é grande, nada haver a mulher da foto não tem nada mas nada de estranho, por sinal é muito bonita... rsrrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Achei apenas uma mulher bonita, mais nada!

    ResponderExcluir
  3. Tá parecendo com atriz Uma thurman!!Hahaha!!Será que ela tb é uma ET???

    ResponderExcluir
  4. uma mulher com olhos fundos bocas grandes DUAS glandulas lacrimais, o osso nasal dela se estende ate o meio da cabeça o que você acha?

    ResponderExcluir
  5. Se as extraterrestres são gostosas assim, vou me mudar pra lá...hehehehe

    ResponderExcluir
  6. é muito provavel que seja pois não foi o primeiro relato
    de que algumas raças de terrestre extra fossem
    identicos a humanos
    pois a evoluçao em seu planeta natal
    pode ter sido a mesma que na terra
    apartir de microorganismos aquaticos

    ResponderExcluir
  7. uma besteira sem fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Porque uns ganham milhões e outros salário minímo, porque uns tem tudo e outros nada, simplesmente porque esses não são daqui, eu sou um extraterrestre e posso dizer, estamos infiltrados entre humanos, mas eles são incapazes de nos perceber, quer exemplos de seres como nós, vou citar alguns, Bispo Macedo, Rhonda Byrne escritora, Xuxa, Luan Santana, entre outros, São dominadores, conquistadores, que dominam milhões de pessoas, e são extremamentes ricos. Eu tenho fortunas escondidas, posso fazer o que quiser, e ninguém sabe quem eu sou, infelizmente Dolores Barrios, ja vinha sendo alertada a não aparecer, mas cometeu esse erro, ela foi banida da nossa confederação, por esse ato.

    ResponderExcluir
  9. notem que em um deles também tem a marca na testa como se fosse um suporte para um nariz falso, ou um osso do nariz bem maior do que em humanos.

    ResponderExcluir