Video of the Day

Ufos em Buenos Aires

 No dia 22 de junho, a partir das 15h21 em Buenos Aires, Argentina, o pesquisador Cristian Soldano, da Orbital Vision, observou um UFO lenticular muito luminoso, deslocando-se de sul a norte. Depois deste primeiro objeto isolado, Soldano decide retomar as observações e fica assombrado ao notar que um artefato de similares características ao anterior se encontra justo sobre sua posição, no zênite, estático, com seu clássico movimento pendular. Foi o tempo necessário para focalizá-lo, ajustar a exposição da câmera e, instantes depois, o UFO, que permanecia estacionário, começa a se movimentar lentamente em direção nordeste, onde cruza em primeira instância com outro e, depois, com um agrupamento paralelo deles.

O que nunca se imaginaria é que essa formação de objetos, que avançou, se deteria novamente, ficando parada e se mostrando como parte de uma enorme frota de UFOs, que a câmera detecta só no momento em que abre o plano de seu visual, focalizando uma quantidade notável de artefatos que começam a evoluir, gerando uma série de complexas formas geométricas, assim como movimentos controlados em diferentes direções, simultaneamente, entre alguns. A “flotilla” – como são chamadas estas esquadrilhas de UFOs – foi filmada por uns 15 minutos em tempo real e editada para publicação nos servidores.




Fonte: Extraterreste em discusão
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comentários:

Postar um comentário