Video of the Day

Perseguição contra OVNIS assusta pescadores na Espanha

Uma coisa muito estranha aconteceu em Galicia, Espanha. Pescadores em seu barco filmaram uma possível perseguição a OVNIS em pleno dia!

Os caças passam muito rápido, parecendo realmente estarem em uma perseguição na qual um objeto estranho se choca contra o mar! Os pescadores, muito assustados e nervosos, não entendem nada do que está se passando. Logo depois chega um helicóptero de procedência desconhecida e e ordena aos pescadores que saiam da área: “Abandonem a zona imediatamente e vão para o porto. Ali vão receber instruções”.

Acreditem ou não, realmente é muito assustador e intrigante. O Vídeo foi enviado ao Terra Espanha, e posteriormente foi censurado “devido a pressões externas”. Mas, está novamente no ar e agora que o mundo inteiro já conhece e está totalmente difundido no Youtube, não adianta tirar do ar.

O que você acha? O segredo (que era) bem guardado dos governos e sociedades secretas foi por água abaixo com este vídeo? Ou é apenas uma montagem muito bem feita? Confira o vídeo aí e deixe seu comentário!



Especialistas dizem que é uma farsa
Em uma reportagem que fala sobre o caso, feita pela “laSexta|Noticias”, os especialistas David Martínez e Txabi Mira explicam que tudo não passa de uma montagem.

Fonte
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. Sempre especialistas, todos tentam cobrir a verdade que todos já viram, q continuam sem acreditar...

    Não é montagem, este video é real, onde mostra provavelmete um OSNI...

    ResponderExcluir
  2. Isto parece bem real tanto no que diz respeito à água projectada quando do impacto do objecto, como da ondulação proveniente do impacto até ao barco.
    Álem disso há sempre uma sequência de imagem.
    Isto é bem real...

    ResponderExcluir
  3. Porque todo vídeo que parece real não está mais disponível? ou os usuários removeram os vídeos ou tiveram as contas encerradas...estranho

    ResponderExcluir