Video of the Day

Pastor Josue Yrion

Já deixei bem claro aqui no blog minha postura sobre religião e 90% do conteudo do blog voces encontram facilmente em outros blogs do gênero.Mas então porque voce vai falar sobre um pastor? o que isso tem a ver com o blog? Calma, calma o que esse cara fez/faz voce vai ler a seguir:(Adoro sensasionalismo suspense!!).

Josué Yrion é um pastor brasileiro, nascido no interior gaúcho, em Santa Maria.

Conhecido na mídia pela forma controversa pela qual conduz suas palestras e pregações, Yrion defere críticas duras a Walt Disney, aos aparelhos de videogame domésticos e bonecas Barbies, bem como a algumas histórias em quadrinhos e a alguns desenhos animados. Todas essas críticas partem de uma afirmação de que há Satanismo e mensagens subliminares nestes artigos, inclusive muitos deles voltados para público infanto-juvenil.

No caso dos videogames, Yrion afirma que a utilização de aparelhos das marcas Nintendo, Sega e Sony causa epilepsia incurável nos seus usuários. Afirma ainda que esta epilepsia causada pelo uso de videogames é do tipo "demónio". Além do mais, o uso de estes equipamentos causa cegueira, sendo esses efeitos notórios ao fim de 3 anos de uso. Segundo o pastor, ao fim de 8 anos e depois da cegueira e da epilepsia, surgirá um tumor no lado esquerdo do cérebro que será fatal. Para isto apenas cita como prova o facto de terem sido hospitalizadas 700 crianças no Japão devido a terem assistido a um episódio da série animada Pokemon na televisão. O desenho animado no entanto foi exibido na televisão e não teve qualquer relação com o videogame da Nintendo.

Em 2005, abriu um processo jurídico no México contra a apresentadora infantil brasileira Xuxa, por Satanismo, após ver documentários e filmes sobre a carreira dela. Em uma das suas mais recentes palestras, Yrion revela o suposto envolvimento de Xuxa com o candomblé e a venda de sua alma ao Diabo por cem milhões de dólares em uma Igreja Satânica nos Estados Unidos.
Josué Yrion já fez palestras em mais de 50 países, adquirindo prestígio por parte das vertentes pentecostais e neopentecostais do protestantismo. Odeia declaradamente o ex-presidente estadunidense George W. Bush. Yrion é muito citado em vídeos no YouTube, os quais trazem algumas partes polêmicas de suas pregações ao redor do mundo, que despertaram a ira de vários segmentos da sociedade.

Josue acusa Xuxa de praticar Satanismo



Josué Yrion acusando a Nintendo de Satanismo



Josue Yrion x Homem-Aranha



Pastor Josué Yrion x Tartarugas Ninja 



Simpsons xPastor Josué Yrion




Fonte: orkut


Pastor sensacionalista detected!! Na boa Josue para de viajar e deixa as crianças serem crianças!!! daqui a pouco voce vai falar que brincar de pique-esconde é coisa do capeta!!
e como dizia uma musica antiga de um programa de humor:
"Tudo que da merda é coisa do capeta
Vê se me erra resolve sua treta!..." 

Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

15 Comentários:

  1. Esse pastor é fanático! Ele fala como se jamais ele fosse uma pessoa falha na vida....fdp...Hoje em dia n se pode ter mais uma boa infancia.

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem você roubar assim imagens do frikipedia.es , como blogueiro você devia entender.

    ResponderExcluir
  3. "isto és una tijela de cereais,representa el café da manhã de satanás!"

    ResponderExcluir
  4. errar eh uma coisa...levar outras pessoas ao erro q eh sacanagem...ele pode ser um tanto doido e tal...+ tudo eh verdade...so quem ja esteve do outro lado sabe como as coisas funcionaum...

    ResponderExcluir
  5. Pr Josué Yrion é um homem de Deus, conheçam melhor o seu trabalho ...

    ResponderExcluir
  6. Até por fim as pessoas pensam , '' é so besteiras '' mas por mais que seja uma merdo oque o cara fala , tudo é verdade. eu acredito que seja ' cara homen aranha é legal mas nao percebem o gesto que ele faz com a mão ? pois é .

    ResponderExcluir
  7. va se converter seu filho do capeta,pois pr.jose yrion e homen de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e assim que deseja salvar os perdidos no mundo chamando-os de " filho do caperta"? belo exemplo hein? lembras que todos nóis somos pecadores é ninguém tem autoridade de julgar o próximo. a missão do cristão é pregar salvação e não condenar mais os que estão perdidos!!!! essa fica a dica!!!

      Excluir
  8. Anônimo, só porque eu não tenho as mesmas crenças que você eu sou filho do capeta? E o teu Deus tem o "d" minusculo?

    Cara, se eu quiser acreditar e adora Odin, Poseidon, Super homem e etc. Essa será a minha crença e você não tem o direito de me condenar a nada!

    ResponderExcluir
  9. É claro que tudo que o pastor fala é verdade, mais vamos respeitar a cultura de cada um, vamos falar com o próximo com amor, porque está escrito "conhecereis a verdade e ela vos libertará". Vamos fazer o que Jesus nos ordenou amarmos o próximo como a ti mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Meu querido irmão tenho escutado muitas pregações desse homem,e tão certo como vive o Senhor Deus,qual de nós teríamos coragem de fazer um trabalho missionario como ele em prol do reino de Deus,essas pregações são pregações de ousadia coisa que ninguem mais quer falar,mas é por meio disso que nossas crianças tem-se tornado rebeldes,desobidientes e etc,falta de ensino da palavra de Deus, e sabedoria dos pais.Oro para que Deus abra nossos olhos para vermos que o Diabo não brinca de ser Diabo,e quer nos levar á perdição,Jesus mais do nunca está voltando! Fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  11. Quanta ignorância nos comentários... vocês são tão ou mais doentes que o coitado no vídeo.

    ResponderExcluir
  12. o homem não passa d 1 fanático e idiota! a intensão dele pode ser boa, mas ele é realmente 1 pobre coitado! tive q rir muito c/ os vídeos! principalmente c/ a boneca assassina!
    TATY

    ResponderExcluir
  13. O pastor nao pode julgar ninguem mais deus pode e vai e diz na biblia nao traga nada amaldicoado para sua xasa

    ResponderExcluir