Video of the Day

Estranho caso do Majora mask N64

http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=147455317_7395.jpg&v=O

Primeiramente Gostaria de agradecer ao Gabriel da comunidade Mensagem Subliminar. Enfim, tudo começa com um garoto cujo Nickname chamado JADUSABLE, postou no forum /x/ (area sobrenatural) do 4chan, uma história que envolvia o próprio Jadusable, um Velhinho assustador e um cartucho em branco de n64, com o nome "Majora" arranhado nele.

Um belo dia, Jadusable (Que tem Matt como verdadeiro nome), ganhou de um colega de escola (ele Mora no colégio, provavelmente um daqueles colegios internos), um nintendo 64. Rapidamente, ele foi comprar acessórios, fitas e etc para o n64 dele. Depois de comprar tudo, um Senhor, vira ele com coisas de n64, e ofereceu ao garoto, uma fita estranha de n64. Ele tinha dito que pertencia ao neto dele, que já não estava morando ali... Depois que o garoto aceitou a fita, o velho se despediu com algo que parecia um: "Goodbye then...".
 
Jadusable chegou em seu dormitório, e já foi testar a fita no seu n64... Quando começou a jogar, tudo normal, até que chegou na tela de saves, e viu um save com o nome BEN. Nessa hora, ele parou e refletiu: "Ben... Ben... O Velho tinha se despedido com um Goodbye, BEN!". Isso só confirmou para ele que o garoto Ben realmente havia morrido, e o velho não tinha contado.
Depois, com uma rápida olhada, ele viu que o garoto havia chegado bem longe... às 23:04 horas do Terceiro dia, com a maioria das mascaras e com 3/4 bosses derrotados. Apesar disso, ele apagou o save BEN, e começou um novo, .

Depois disso, ele começou um novo jogo, com o nome Link...
 
O jogo rodava normal (o que era estranho, para um cartucho tão surrado como aquele), exceto pelo único fato de Alguns npcs do jogo o chamarem de link, e outros, o chamarem de Ben.

Como essa troca de nomes devia estar pertubando bastante o próprio Jadusable, ele apagou o save de Ben. Afinal, ele só era mantido ali por respeito à memória do garoto. Nada mais.

Depois de apagar o save e retornar ao jogo, toda vez que o nome do jogador deveria aparecer, um espaço em branco era colocado no lugar onde deveria haver o nome Link.

Mas mesmo assim, ele continuou o seu jogo... Depois de pegar a lens of truth no templo de gelo, ele fez o bug do quarto dia de jogo, para continuar jogando sem se preocupar com o tempo. Foi ai que as coisas mais estranhas ainda começaram...



Video postado no Dia 7 de setembro de 2010. Ele gravando as estranhas coisas que acontecem no jogo.



"Por que diabos o save do Ben reapareceu no jogo? Eu não o tinha apagado????"



"Drowned??? Teria isso algo a ver com o Ben?"

Depois do terceiro vídeo (Drowned), o estado mental do próprio Jadusable fica bastante abalado, conforme ele relatou...

Mas Eis que esses dias às 4h da manhã, um novo video é postado...



Conforme consta na descrição do vídeo, o Próprio Jadusable o gravou. Mas, entregou um pendrive para um colega contendo esse vídeo, e a account dele no youtube e mais uma coisa.

Seguindo as instruções, o colega do Jadusable postou esse video, porém, o arquivo: Thetruth.txt só será postado no dia 15. Foi esse o pedido de Matt/Jadusable, antes de sair dali, indo para a casa de seus pais.

Tem um bonus:



The Fourth Wall sendo Explodida!
Esse video foi upado pelo mesmo Jadusable, 1 ano antes. E a guria prevê tudo que iria acontecer nessa semana com ele.
Tags do vídeo:
I'm sorry couldn't save him



Users estão associando esse vídeo, com a frase que aparece no Majoras: You've suffered a TERRIBLE FATE, haven't you??

Tags do vídeo:

Prototype All Consume Kills Final Drown Me Next Fatalities Deaths Alex Mercer violent gore graphic bloody whipfist hammerfists blade musclemass terrible fate claws Zeus Blacklight forms abillities. (Que no sinal nao consegui traduzir, desculpe-me)

No mais... Sendo Real ou não, essa foi uma bela história, aliás, foi não... Isso só acabará no dia 15 (sim dia 15, sendo que estamos no dia 20), quando o Thetruth.txt for revelado.

Ráááááá... Mas o Sinistro tem conseguiu o Thetruth.doc e voce pode baixar aqui pelo mediafire(13 paginas)
ou acessar esse forum que tem uma parte, porem está tudo em ingles T_T (Eu baixei o arquivo pelo mediafire e está livre de virus).
Achei tambem a historia detalhada em ingles no seguinte endenreço: http://inuscreepystuff.blogspot.com/2010/09/majora.html
Porem tem uma parte traduzida pelo Ricardo da mesma comunidade e que eu coloquei no word e vou disponibilizar para download pelo 4shared Link: http://www.4shared.com/file/27iRfgPB/Majora_Traduzido_Upado_pelo_bl.html

ESPERO COMENTARIOS!
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

7 Comentários:

  1. 3)
    Adorei o seu post! Seu link já foi publicado! Sabia que o prêmio aumentou? Agora são R$ 1.000,00!
    Se quiser receber votos neste post não esqueça de colocar a ferramenta "vote em mim" abaixo de cada post, que pode ser retirada aqui: http://www.linkpremiado.com.br/link/banner
    Se ainda não nos enviou seu banner, por favor envie para linkpremiado@gmail.com, no formato 200X50 e teremos prazer em incluí-lo na nossa página principal, também poderá retirar nosso banner neste endereço: http://www.linkpremiado.com.br/parceiro
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida... Eu ví os vídeos, li tudo.

    Estou intrigado pois tudo isto pode sim ser verdade.
    A matéria ruim do sistema usa de meios MUITO, mas MUITO sutis para nos atingirem.

    Fiquei muito afim de baixar todos os vídeos dele que estão no youtube pra descobrir se acontece algo...

    ResponderExcluir
  3. Os videos sao falsos :s

    achei muit massa a historia mas vi o perfil no youtube dele e lá consta um site que ele pede para ver

    http://www.youshouldnthavedonethat.net/index.php/the-truth/

    usem o google tradutor para traduzir
    ele diz que foi uma invenção e pede desculpas, etc

    ResponderExcluir
  4. Hey, me passe o virus BEN, que eu dou um jeito nele... :D

    ResponderExcluir
  5. Realmente, fui tudo uma história, mas eu gostaria de saber como ele fez as modificações nos vídeos.

    ResponderExcluir
  6. velho o negocio do jogo vampiro a mascara é assim mesmo
    na historia do jogo essa mulher tem poderes telepaticos e consegue ver o futuro do personagem e no final do jogo algumas coisas q ela diz fazem sentido
    creepypasta

    ResponderExcluir
  7. Claro que é fake mano mas a graça é essa neh a historia shaushuahsuahu agora dai acreditar é ser muito mané!

    ResponderExcluir