Video of the Day

Mistério em Pokemon

 


Na história do video abaixo, 2 garotos que eram muito amigos e que se conheceram no colégio jogavam pokemons juntos(para quem jogar,a versão é Red e Blue),com o tempo eles tiveram que se separar,quando passaram para as faculdades.

Depois de tanto tempo sem se ver,os garotos conseguem se comunicar via internet,ambos marcam de jogar pokémon novamente para relembrar os velhos tempos(já que agora eles jogavam as versões ''mais novas'' que era a Pearl e a Diamond.


Os 2 jogam o seu pokémon na maior tranquilidade, eis que um deles vai para a cidade Lavender Town para entrar no Pokemart para enfrentar seu amigo, porém,esse garoto vicia na música e não para mais de escutar, passa a escutá-la até em seu PC e fala para o amigo ''Essa musica é triste,há algo faltando nela''.
Até aí tudo bem,mas no outro dia,um dos garotos recebe um telefonema falando que seu amigo morreu no dormitório da faculdade,o colega de quarto dele,disse que ele estava escutando a tal música de Lavender Town.


O motivo da morte dele foi um ''ataque intesivo'' ,e do lado do corpo do amigo,tinha um bilhete escrito ''Agora sei o que faltava em Lavender Town''. Há boatos dizendo que possa haver uma mensagem subliminar na música. 

O vídeo que estará aqui é a frequência sonora da música,e dos 8:30 para cima(seria melhor vocês ja começarem carregando de lá)aparecerá um fantasma que costuma aparecer e Lavender Town,e um alfabeto Unown que traduzindo ficará ''LEAVE NOW''.

O que será que isso está fazendo na frequência da musica de lavender town.

Lembrando que os Unowns não fazem parte da tal versão dos garotos e sim de uma mais avançada dessa.




Agradecimentos à comunidade "Mensagem Subliminar".
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

10 Comentários:

  1. Malz por reviver o post!
    Mas ja reparo que LAVEndEr tONW c modificado fica realmente LEAVE NOW?
    Vai v é so viagem minha. Mas lendo essas postagens antigas do blog percebi isso! e queria saber se sou so eu que acho isso!

    ResponderExcluir
  2. achei a musica viciante também

    ResponderExcluir
  3. descobri q tbm tem uma outra musica assim do mesmo cara 0.o http://www.youtube.com/watch?v=JdFZR1kWfLY&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o primeiro post.No dia do meu aniversario um amigo meu me contou essa historia.Achei bem do mal,poise ja escutei boats de que muitas pesos morreram apes escutar essay musica dessa 'cidade maldita"

    ResponderExcluir
  5. Eu errei umas palavras e eu irei recoloca-las:boats de que pessoas morreram apos escutar essa...

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber oq ele quis dizer com "Agora sei o que faltava em Lavender Town"

    ResponderExcluir
  7. Armas secretas são testadas em inocentes jogos. Imagina a força militar escondida em um filme. Você assiste e devido a mensagens subliminares se mata no final, ou morre de depressão. Sinistro.

    ResponderExcluir
  8. Sera que a partir dos 8:45 A musica comeca realmente a ficar encapetada a ai Alguma alma presa a Musica Criou o Aviso Tentando fazer as Pessoas pararem de Ouvir ?

    ResponderExcluir
  9. espere tudo faz sentido pelo o que eu entendi um menino morreu certo? ai eu acho que a alma dele ficou presa devido o fone de ouvido a i ele entrou no circuito dos sons e criou o aviso ai quen não perceber ate os 30 segundo fica louco e tem uuma outra chance ate o penultimo segundo da musica! (quem concorda)

    ResponderExcluir