Video of the Day

Bloody mary

Não, caro amigo nerd. Não é a Blue Mary de King of Fighters.
Primeiramente, ni hao. Aqui é a Julia/Hikari/Wathever, e, como vocês podem ver, eu sou uma das novas escritoras do Sinistro ao Extremo. Well... Here we go!



Bloody Mary, Maria Sangrenta, Loira do Banheiro, Maria do Algodão... Bem, sua lenda possui tantas variações quanto nomes.
Uma versão é que Mary, uma menina muito bonita, sonhava em ser modelo e atriz. Pena que seu sonho fora destruído pela morte. Dizem que ela foi assassinada por um ex-amante, e que morreu frente a um espelho, tendo os olhos arrancados logo depois.

Já outra diz que uma bela moça um dia sofreu um acidente de carro, tendo a face desfigurada. De tanto que sofreu com o preconceito, acabou-se por se suicidar na frente de um espelho.

De qualquer forma, existem muitas maneiras de chamá-la. A primeira, eu descobri na segunda série (Lembro-me que na antiga escola não eram raros meninos usando o banheiro feminino para este tipo de ritual. Pelo menos dois amigos meus afirmam terem encontrado com o espírito) Para que se possa chamar o fantasma, deve-se abrir a torneira, dando descarga três vezes e dizendo: Loira do banheiro, Loira do banheiro, Loira do banheiro!

Outro ritual diz que se uma garota, coberta por um lençol, a meia noite acender uma vela no banheiro e repetir "bloody mary" 13 vezes olhando para o espelho sofre uma morte lenta e dolorosa.


Existem outras versões desta lenda, como a Hanako-chan, que assombra a terceira cabine do banheiro feminino do terceiro andar. Dizem os amigos nipônicos que, para chamá-la, se bate três vezes na terceira porta do banheiro feminino do terceiro andar, recitando " Hanako-san, você está aí? " Dependendo da situação, a porta abrirá misteriosamente e Hanako estará te esperando lá dentro para "brincar"...

Aqui em porto alegre há a Maria Degolada, que, apesar de possuir uma lenda diferente, o modo de lhe invocar é semelhante. Talvez fale sobre ela mais tarde...

Então... Sente um aperto na bexiga? Hora de ir ao banheiro... Será que você sobrevive?

Fontes: 1, 2 e memórias escolares.




Share on Google Plus

About Berserker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

8 Comentários:

  1. Esta lenda é epica hehe
    Admito que ja tentei fazer varias vezes mais sem sucesso

    ResponderExcluir
  2. Eu morria de medo quando falavam dessa Maria Sangrenta na escola porém, existem muitas versões e relatos diferentes sobre ela mas as que você escreveu são as mais populares.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tentei ;-;
    Falta de oportunidade e de coragem.'-'

    ResponderExcluir
  4. NOSSA EU JA FIZ ISSO MUITAS VEZES NO MEU COLEGIOS , DO MODO QUE ESTA ESCRITO AQUI ACHO LEGAL VOCÊ TER FEITO E EU TENTEI FAZER MAIS NAO DEU CERTO

    ResponderExcluir
  5. Nem ferrando eu faço este ritual, vai que dá certo...

    ResponderExcluir
  6. chegue na frente do espelho com as luz de velas e as luzes de sua casa todas apagadas e diga:"BLOODY MARY EU MATEI SEU FILHO" nunca tentei mas a ultima pessoa que fez isso morreu!

    ResponderExcluir
  7. Do not play with me will be hurt. Mary

    ResponderExcluir
  8. meu eu ja temtei isso e a porta estava tentando se fexar com eu dentro mas eu na acreditei nisso qando eu falei para eles sostaren o meu dedo qase ficou preso na porta e depois passou um vento muinto forte
    ate hoje eu to tentando isso mas nunca mas comsegui qe ela a paressese

    ResponderExcluir