Video of the Day

A lenda do Tails Doll

Aqui é a sua sumida amiga nerd dizendo: Eu não morri! Na real, eu tava com uma p*ta dor de cabeça que ainda não passou completamente. De qualquer forma, vamos nessa?

Tudo começou nos anos 90, quando a Sega lançou o game Sonic R.  O mesmo teve versões para Saturn e PC (Eu não sei se a maldição ocorre nos dois, mas enfim...), e trazia Sonic, Tails, Knuckles e Amy como personagens principais... E os destraváveis: Metal Sonic, Metal Knuckles, Egg Robo, Super Sonic e... Tails Doll!
Mas quem era Tails Doll? Ele era uma "versão boneco" do Tails. Mas será que é apenas um boneco comum, ou não...? Muita gente achava estranho o boneco flutuando pela pista, como se tivesse vida própria.
Na internet circulava uma lenda de que Tails Doll era um boneco amaldiçoado, e que a música Can you fell the Sunshine que tocava no jogo trazia mensagens satânicas quando ouvida ao contrário.
Agora vem a parte mais interessante: Dizem que se você destrava o personagem Tails Doll no jogo Sonic R, e trava uma corrida contra contra o Super Sonic, você é visitado pelo boneco de Tails durante a madrugada. O mesmo, te mata a facadas, e coleta sua alma, que é o que o mantêm vivo.

Bem, eu gosto bastante de Sonic, e acho esta lenda bem interessante, afinal, quem não gostaria de uma visita saída do video game no meio da noite? De qualquer forma, estou disponibilizando o vídeo da música "can you feel the sunshine?" para os preguiçosos de plantão. Eu realmente AMO essa música, independente de satânica ou não. Anyway, here we go!:



Então... Você consegue sentir a luz do sol?
Share on Google Plus

About Berserker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

7 Comentários:

  1. nao acredito nisso,kkkkkkk
    pelo menso de ele vim te visitar a noite, pq isso nao acontece com as garotas do gow?
    ja pensou uma dakelas vindo te visitar?

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito tomara que vcs postem mais

    ResponderExcluir
  3. Como a musica ao contrario? As palavras ao contrario tipo:Sliat (Tails) ou As letras da musica ao significa do ao contrario tipo: Agua Fogo, qual é?

    ResponderExcluir
  4. alguem já ouviu a musica ao contrario?

    ResponderExcluir
  5. caraca mano queria ouvir a musica ao contrario, porque sou muito macho homem e não acredito nessa lenda se

    ResponderExcluir
  6. caraca mano queria ouvir essa musica ao contrario porque sou muito macho homem e não acredito nessa lenda

    ResponderExcluir