Video of the Day

Combo Creepypastas pokémon

Eae galera, hoje eu venho trazendo varias creepypastas curtinhas para voces... Comentem falando o que achou!!!



Parasect


O crescimento do Parasect é atrofiado pelo cogumelo que reside em suas costas desde seu nascimento. O cogumelo envia seus esporos ao cérebro do hospedeiro dando ao cogumelo parasita total controle sobre o Paras. Por ser controlado por muito tempo, os olhos "desligaram" e o cogumelo drenou quase toda a força vital do Parasect, ganhando energia pra crescer de maneira mais exagerada que seu tamanho normal. Os cogumelos agora tem total controle da mente do Parasect, criando uma espécie de "colmeia mental" entre diferentes "anfitriões". Pra garantir a sobrevivência, o cogumelo força o Parasect a se reproduzir e, depois que nasce o Paras, o Parasect é forçado a liberar cogumelos parasitas em seus corpos fracos, apenas assistindo com seus olhos mortos conforme desfrutam de seus ultimos momentos.



Pessoas, algumas vezes, perguntaram ao designer de Pokémon, Satoshi Taujiri, sobre a história do Parasect, perturbado por seu olhar morto e informações perturbadoras da Pokédex, descrevendo esse Pokémon inseto como quase completamente possuído por cogumelos. Quando a questão é apresentada, Taujiri fica em silêncio e um pouco nervoso, recusando ir além no assunto. Apesar de se recusar a falar abertamente, algumas dicas foram deixadas pra trás, de propósito ou não, é óbvio que esse pokémon diretamente parece algo "possuído". Quando isso era apresentado a Taujiri, ele só respondia "Parasect é simplesmente um pokémon, nada mais, parem de pensar tanto!"



Em investigações mais a fundo sobre a origem do Pokémon, encontra-se que seu nome original deveria ser "Parasyte", que seria relacionado a um mangá focado numa raça de aliens controladores. O nome foi trocado devido a copyright. Essa informação foi quase ignorada até que observou-se que Mt. Moon, o lar do Paras, era também lar para a raça alienígena Clefairy. O que nos leva a crer que a rasão de Clefairies estarem na Terra é basicamente possuir toda a vida conhecida.


Ditto

Uma teoria, diz que o Ditto é um clone do Mew que falhou, ambos os Pokémon sabem a técnica Transform, os dois tem a mesma cor e a mesma cor Shiny, tem o mesmo peso, e por isso que tem Dittos na Pokémon Mansion, onde o Mewtwo (Outro clone do Mew) foi criado, e na Cerulean Cave, onde mora o Mewtwo. (essa não é bem uma creepypasta, mas tudo bem!)

Ruby Beta



Já se perguntou porque o único jogo á cores de Pokémon, Ruby/Saphirre/Emerald, não tem um sistema de dia e noite? Ele possui, sim, um sistema de horário. Mas, se possui horário, porque não noite? Até mesmo jogos feitos por fãs, os famosos HackRoms usam esses recursos.


Você quer mesmo saber o porque?

Durante a programação de Pokémon 3 BETA (Sim, Pokémon Ruby/Saphirre seria "Pokémon 3", já que seu desenvolvimento já havia começado na época de G/S/C, R/S/E seria pra GBC, mas depois passaram pra GBA), eles recriaram o sistema de Dia e Noite, assim como em G/S/C, mas agora mais realista, já que o GBA rodava as horas igualmente a um relogio. Ao dumparem a rom para testes, essa rom deu defeitos e tiveram que ficar com essa rom defeituosa mesmo. Seguem alguns defeitos:



1)Eclipse
Este aparecia durante a noite, era uma tipo de Missingno, seu nome era completamente distorcido, a unica coisa que era possivel entender era "Elpse", então associaram a eclipse, por ele aparecer apenas a noite. Podia ser capturado normalmente, seus status eram assustadores (1006 HP, 789 ATK, -26 no resto). Ele podia causar danos irrervesiveis ao seu GBA, como quebra das "caixas de som" e rompimento do Cristal Liquido da tela.



2)Rururei (Também conhecido como Hurley)
Este era um treinador comum, tinha o sprite do seu rival e o inicial da na primeiro batalha, no lvl 3 (Durante a beta, o inicial de seu rival na primeira batalha, estava lvl 3, e não 5). Ele aparecia todos os dias em horas especificas, 6:00 (Tarde ou manhã) ou 5:16 (Apenas manhã). Também causava bugs no horário do jogo e emitia sons horriveis, tais como aquele que ocorre se voce ligar o GBA e remover a fita que está nele.



3)Reirusuran (Não existe uma tradução certa disso)
Era uma ilha que só era acessivel quando você despertava o lendário da sua versão. Ela estava em fase de testes, e só havia sido usada em Ruby. No momento em que você despertava o lendário, ficava de noite, e então a ilha aparecia, onde você lutava contra o lendário. No meio do Bad-Dump, várias coisas estranhas ocorreram na ilha, tais como bugs gráficos e sonoros, Cries de Pokémon fundidas e altissimas, aparições estranhas de Eclipse e/ou Hurley e flashes altos (Que podiam causar problemas na tela do GBA ou até mesmo na visão do jogador). Não havia lendário lá, apenas uma mensagem, não podia-se entender certamente, mas dizia algo como "Come to me" (Venha para mim, em Ingles). Após a mensagem aparecer (Aparecia randomicamente), você lutava contra Hurley, ele possuia entre 5 e 13 Eclipses (Sim, bug na Team) que variavam do lvl -47 até lvl 582.



4)Shellos
Você deve saber que Shellos já havia sido projetado para R/S/E, e que utilizaria o sistema dia e noite (Shellos rosa de dia, Shellos azul de noite). Estes provavelmente foram os causadores do BadDump, na versão final do game, eles foram omitidos, mas mesmo assim, na versão inglesa ele pode aparecer por meio de Cheats ou Bugs. Dizem que sua imagem foi desenhada pelo filho de um dos programadores, que morreu logo após terminar a imagem. Mesmo se você jogar no emulador e ver Shellos, será perturbado por um bom tempo pelo espirito.



Fonte: forum UOL
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

8 Comentários:

  1. Sempre achei o Parasect estranho

    ResponderExcluir
  2. viagem total jogo pokemon desde red ja joguei todos e tenho mais de 200 horas em muitos dos jogos nunk vi nada bizarro :D

    by: dilsinhu kira sama kyon

    ResponderExcluir
  3. Um jogo q consegue quebrar a tela do console, eu queria ver isso!!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  4. eu tinha os dois tipos de shellos no pokemon diamond e nunca fui assombrado

    ResponderExcluir
  5. Pra vocês ai de cima, que não sabem, Creepypastas são basicamente LENDAS no começo, que ironiza algo que não tem nada de horror,como pokemon. Ou seja, lendas são mitos, e mitos são coisas fictícias. Logo, ficção não é real.

    ResponderExcluir
  6. Nem sempre lendas são somente ficção as vezes são reais.

    Mas whatever, ignorando esse ponto, normalmente as coisas 'bizarras' só acontecem no jogo original japonês, e me desculpem, mas eu duvido que muita gente o tenha jogado owo'

    ResponderExcluir
  7. Muitos dos glitches em pokémon são causados pelo uso excessivo de GameShark que é a "lição" que a creppy Snow on Mt. Silver tenta passar: O não uso deles. O misigno por exemplo pra quem conhece, apareceu pra mim nas versões R/S/E quando usei gameshark para encontrar pokémons. Mas imaginação demais acaba nessas histórias, que por mais que sejam interessantes e algumas muito bem feitas, são falsas.

    ResponderExcluir
  8. perturbado pelo espirito do shellos '-' comec é isso? eu num axo nada no you tube sobre esses bugs do ruby eu kiria ve esse eclipse..

    ResponderExcluir