Video of the Day

Mulher deu à luz uma criança parecida com um macaco

Não encontrei muitos detalhes e não sei ao certo qual é a lingua falada no vídeo... mas uma mulher deu à luz uma criança muito similar a um macaco...sabemos que existem diversas doenças geradas por muitos fatores que podem causar tal deformidade, mas se não for uma mutação genética muito séria, o que mais poderia ser?

Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

5 Comentários:

  1. Trata-se de um anencéfalo (sem cérebro), é mais comum do que parece a primeira vista, no Youtube existem vídeos mostrando que quando nascem ainda ficam vivos por alguns instantes, é uma situação muito triste. è inacreditável que a legislação penal (que permite o aborto de fetos sadios no caso de estupro), não permita a antecipação do parto nestes casos, em que não existe a menos chance de vida extra-uterina. É uma verdadeira tortura obrigar uma mulher a levar uma gestação (ter um feto crescendo no seu ventre) que não tem a menor chance de vida extra-uterina. Deve ser muito doloroso ser obrigada a ter uma gestação, sabendo que não poderá se apegar ao feto, uma vez que a vida está completamente inviabilizada.

    ResponderExcluir
  2. Trata-se de um anencéfalo (sem cérebro), é mais comum do que parece a primeira vista, no Youtube existem vídeos mostrando que quando nascem ainda ficam vivos por alguns instantes, é uma situação muito triste. è inacreditável que a legislação penal (que permite o aborto de fetos sadios no caso de estupro), não permita a antecipação do parto nestes casos, em que não existe a menos chance de vida extra-uterina. É uma verdadeira tortura obrigar uma mulher a levar uma gestação (ter um feto crescendo no seu ventre) que não tem a menor chance de vida extra-uterina. Deve ser muito doloroso ser obrigada a ter uma gestação, sabendo que não poderá se apegar ao feto, uma vez que a vida está completamente inviabilizada.

    ÓTIMO COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. Só a título de curiosidade... O fato se deu na Turquia.

    ResponderExcluir