Video of the Day

Vulto aparece durante a explosão no Reator nuclear no Japão

Olá pessoal, todo mundo ja está por dentro do que tem acontecido no Japão nos últimos dias. É terremoto que acontece a cada minuto e o tsunami que fez um grande estrago, porém, o que tem preocupado as autoridades agora é as explosões que tem ocorrido nos reatores nucleares espalhados pelo Japão.

O forte terremoto seguido de tsunami afetou o sistema de refrigeração do complexo nuclear, forçando a operadora da usina a colocar água marinha nos reatores e liberar o ar radioativo na atmosfera para reduzir o aquecimento e a pressão internos.

A TV publica japonesa NKH mostrava ao-vivo, imagens do Reator e o momento da explosão e eu acompanhava na TV mas não tinha prestado atenção no que havia aparecido na tela. Só que agora, analisando as imagens na internet, percebi algo curioso nela, na fumaça, pode se notar uma imagem sinistra do que parece ser um vulto demoniaco, eis a imagem:

 Será que tem dedo do diabo nessas explosões?

E não para por ai, varios blogs da internet publicaram um video que mostra um Ovni sobrevoando o Tsunami captado pelas cameras da TV japonesa.


São dois fatos bem Curiosos/Sinistros não? Comente.
Se for copiar, cite a Fonte!


Share on Google Plus

About Luciano Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

12 Comentários:

  1. olha, acredito em muitas coisas, mas a primeira imagem, acho que só é pareidolia mesmo, mas nunca se sabe não é? ja a segunda é um pouco intrigante, relmente muito estranho. abraços

    ResponderExcluir
  2. aff --' Aquilo é um helicóptero fazendo a filmagem do local no momento do Tsunami. A primeira é coincidencia.

    ResponderExcluir
  3. A primeira, coincidência. A segunda, Goku.

    ResponderExcluir
  4. Na primeira é como forma em nuvens, cada um ve o que quer. Na segunda, não pode ser helicoptero, é muito rápido. Cheguei a conclusão que só pode ser o Goku na nuvem voadora.

    ResponderExcluir
  5. a primeira e o pokemon mew.
    lol!!!centoeonze!!!

    ResponderExcluir
  6. FETINHO DO MAL?
    kkkkkkkkkkkkkkkk a TRINDADE DO MAL ta brava hj em dia

    ResponderExcluir
  7. Cara, me borro todo quando vejo esses lances, aquilo com certeza não era o Goku, nem nada que os humanos tenham feito, ele saiu de dentro da água, como se ele próprio tivesse relação com o tsunami. Se forças desse porte quiserem acabar com a humanidade não adiante nem rezar...
    p.s. a primeira me lembra em muito a mesma imagem das torres gêmeas, perceberam que tambem foi num dia 11 e que o ano também é 11????????

    ResponderExcluir
  8. isso é muita coincidencia pq eu já vi uma imagem parecida com essa na segunda guerra mundial do japão durante as explosões as fumaças formaram essa mesma imagemacho que é o demonio

    ResponderExcluir
  9. é o goku no vídeo manolo, ele existe...

    ResponderExcluir
  10. fui eu!!! lutando com o goku

    ResponderExcluir
  11. Goku Fugindo da tsunami,afinal ele nasceu no japÃo.

    ResponderExcluir