Video of the Day

Quadro "homem angustiado", com fantasma incluso.




Sean Robinson, o dono do quadro, explica como um quadro antigo vem tirado o sono da familia, segundo ele, o quadro atrai energia negativa.

Sean explica que o quadro está a varias gerações na familia e que foi pintado por um artista que mais tarde cometeu suicídio. Para pintar o quadro o artista utilizou seu próprio sangue misturado com outros óleos, o que dá um tom mais macabro ao quadro.

Sean diz que encontrou o quadro em seu porão, e levou para seu quarto. Desde então, ele, sua esposa e filho, começaram a sentir uma presença estranha na casa. Nem seu cachorro queria entrar no quarto, todos os membros da familia relataram ter visto "uma estranha sombra" perambulando pela casa, inclusive no quarto de Sean.

Sean tirou o quadro do seu quarto e começou a filmar as estranhas manifestações do mesmo. Portas que abrem e fecham, as luzes e acidentes estranhos com os membros da familia ocorrem freqüentemente.


Confira os videos com alguns dos fenômenos:



"Coloquei a pintura de volta no meu quarto. Eu coloquei a câmera acima da pintura e gravando aproximadamente oito horas por três noites consecutivas. Depois de passar várias horas olhando as filmagens foi isso que encontrei. Haviam muitos outros sons gravados, mas eles soaram como se tivesse vindo de fora. Pouco depois de mudar o quadro a minha esposa viu alguem no banheiro e eu vi uma névoa estranha que desapareceu tão depressa como veio. O quadro está agora de volta à adega."*




"Gravei mais de quatro noites consecutivas, durante sete horas cada noite. Depois de observar as filmagens eu encontrei várias luzes estranhas. Quando gravei todos da casa estavam dormindo, há cortinas grossas nos quartos para que a luz de fora não penetre. O tempo todo houve uma pequena lâmpada no quarto. Eu também registrei muitos ruídos, como explosões e sons de raspagens, mas eram semelhantes aos do vídeo anterior, por isso coloquei apenas as luzes estranhas. Depois de gravar esse vídeo, meu filho caiu da escada e tem certeza que algo o empurrou. Ainda estamos ouvindo ruídos e sentindo uma presença estranha na casa. Eu não tenho nenhuma explicação para as luzes nesse vídeo."*



*Traduzido da descrição do video.


Sinistro não?
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

7 Comentários:

  1. Qual o nome do homem que pintou esse quadro mesmo?

    ResponderExcluir
  2. ai eu fiquei com muito medo!!!

    ResponderExcluir
  3. ai doido que um conselhu? mete fogo no quadro e muda de casa n melhor muda de cidade O_O...

    ResponderExcluir
  4. Se esse cara continuar essa brincadeira de ficar filmando ele vai acabar mal e melhor exorcisar logo esse quadro.

    ResponderExcluir