Os mistérios do deserto chinês



Há pouquíssimos dias atrás, começaram a circular na internet algumas imagens, que foram retiradas do Google Earth, onde estranhas formações foram encontradas no deserto da China. Coisas totalmente sem explicação, que deixaram a todos surpresos.


Uma das imagens que mais chama atenção é essa:




Nela podemos ver algumas linhas brancas, que aparentemente não seguem um padrão, formando um retângulo com 1,5 Km por 3 Km. O que mais surpreendeu a todos é a perfeição das linhas, feitas de uma maneira que revela que são importantes, afinal quem faria algo tão grandioso no meio do deserto se não fosse de extrema importância? Mas a pergunta que fica é: “importante para o que ou para quem?” Quais segredos essas linhas no deserto guardam da poderosa China?

Próximo ao local existe outras linhas misteriosas, como pode ver na imagem:




Outra coisa estranha encontrada no deserto é essa foto:




Dá para ver um círculo, que no centro tem algumas aeronaves, porém não há nenhuma pista de pouso e existem algumas coisas que tornam o circulo ainda mais estranho, como as linhas que saem do seu centro, e algumas barreiras que criam o visual de “labirinto”. Olhando assim, até parece que esse círculo esconde algum tipo de código, mas isso jamais saberemos…



Ainda próximo, existe outra formação estranha, onde pode-se ver grandes quadrados e entre eles veículos que aparentemente estão destruídos, revelando que alguma coisa séria aconteceu no local.


Para terminar existe outro local para lá de misterioso:



Onde podemos ver ao que parece dois pequenos aeroportos com duas pistas distintas, porém uma delas é feita de algum material estranho, pois ela é azul e aparece na imagem com uma incrível intensidade. O que deixa esse aeroporto mais misterioso são algumas marcas de explosões que podem ser vistas perto dele.

Ninguém sabe quais os mistérios que a China guarda em seu deserto, acredita-se que logo essas imagens possam até ser apagadas do Earth, pois eles não gostam muito de revelar suas coisas. Mas algo realmente aconteceu ou está acontecendo no deserto chinês, algo que pode deixar o mundo em estado de alerta, afinal até desvendarem os mistérios que lá existem, muitas coisas podem acontecer…


Fonte: Minilua
Share on Google Plus

About Gabriel Pereira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

6 Comentários:

  1. Alguém tem as coordenadas? A falta de detalhes sempre tem cheiro de farsa. Mas que é sinistro, isso é.

    ResponderExcluir
  2. pura nentira e manipulacao

    ResponderExcluir
  3. 40.452107,93.742118 ou digite boluohu e vai para oeste

    ResponderExcluir
  4. Loko, muito loko!
    Parabéns pelo otimo trabalho que a equipe vem desenvolvendo, mas cade o 1+

    ResponderExcluir
  5. Putz, eu fui lá no googlemaps... realmente todas as fotos aqui mostradas estão lá nos mapas, por enquanto... a pergunta é o que seriam.
    Podem ser inclusive erros de digitalização ou manchas focais, mas é só uma possibilidade.
    Algo tá fedendo aí...

    ResponderExcluir
  6. Encontrei outra explicação:

    "Mas não é nada disso, pelo menos é que afirma Natalie Wolchover (especialista em mistérios espaciais), em entrevista ao Daily Mail. Ela diz que todas as “peças” foram criadas para que os satélites espiões da China fossem calibrados com maior exatidão. Segundo a mesma fonte, este tipo de satélite é muito utilizado por várias nações (o que inclui os Estados Unidos), o que não significa que realmente existem planos de ataques espaciais.

    Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/google-maps/15605-sinais-misteriosos-no-deserto-chines-sao-desvendados.htm#ixzz1kLVKDimw

    ResponderExcluir