Video of the Day

Top Monstros em filmes

Filmes de monstros sempre despertou curiosidade e intriga na mente dos cinéfilos e entusiastas. Mesmo sem Astros e estrelas de Hollywood, além de cobrir seus custos de produção, os filmes com criaturas sempre de alguma forma conseguem obter um lucro insano.
Nós só podemos agradecer às nossas estrelas horrendas que só existem nas telonas!!


10.Godzilla
Testes nucleares e Lagartos monstruoso! Não faz sentido? Claro que faz neste conto bizarro de um lagarto gigante que fica passeando em torno da cidade de Manhattan destruindo tudo... Nunca imaginei que a radiação nuclear poderia ter conseqüências tão horrendas... em um lagarto!

9.Anaconda

 Já pensou que fazer documentário que pode se tornar um passeio doentio e  viscoso com a maior cobra do mundo? Talvez eu pensasse, se eu tivesse a Jennifer Lopez, Wisky e gelo como companhia!
Lutando e correndo por suas vidas, no elenco temos o mandão Jon Voight, juntamente com um casal apaixonado e o Eric Stoltz ferido.
O filme garante alguns sustos e frio na espinha para os telespectadores, apesar da critica ter metido o pau.

8. Malditas Aranhas

Você odeia aranhas?? Sim ou Não, este filme assustador com aranhas saindo do nada e em todos os lugares vai te petrificar de uma forma que você não irá escapar! Resíduos tóxicos transformando aranhas fazendo-as ganhar proporções colossais é a premissa deste filme assustador. Conhecido no Brasil pelo título "Malditas Aranhas" este filme redefiniu o termo Aracnofobia!

7.A relíquia

O que acontece quando uma parte de um museu se transforma em um local sangrento? E como cortesia uma fera da Amazônia chamado Mbwun! Em "A reliquia" as descobertas da investigação não poderia ser mais emocionante e assustador do que essa sombria adaptação de um romance de mesmo nome. Este conto da arqueologia tem uma variedade ampla de abates sangrento da raça humana que lhe confere uma interessante tonalidade vermelha!

6.Balrog do Senhor dos Anéis

Run you Fools!!... Gritava Gandalf a seus companheiros enquanto um monstro de fogo (Balrog) puto da vida corre em direção a eles neste grande sucesso de Hollywood. Um elenco de estrelas majestosas e efeitos especiais espetaculares. No entanto, a trilogia mágica certamente não parece tão bom para os seus habitantes, com fúria ardente do Balrog!!

5.Olhos Famintos
Cuidado! Não pare em qualquer lugar na estrada... Nunca se sabe quando uma criatura sanguinária pode estar à espreita ao virar a esquina, prepare-se para sentir cheiro de sangue fresco e MEDO! Essa criatura adora banquetes de carne humana e não aprecia qualquer invasão, com certeza! Ele costuma escolher olhos curiosos que tentam espiar na caverna.

4.Laracna de Senhor dos Anéis

Nunca enfrentou uma aranha? De jeito nenhum! Pra quê?... É só pisar e matar! Parece fácil, no mundo real... mas no mundo mágico do Senhor dos Anéis, a aranha é Laracna, a briga entre a gigantesca aranha demoníaca e o Sam. com certeza você não iria querer viver para estar em guerra com a Laracna!

3.Basilisco em Harry Potter e a Câmara Secreta

Venenosa, viscosa e cuspideira, rastejando na Câmara Secreta, em uma ótima adaptação de Hollywood... Os filmes sempre aparece o simpático Harry Potter realizando atos heróicos voluntariamente para salvar os amigos...
A venenosa mordida desta serpente demoníaca é tão letal quanto cianureto de potassio! É preciso dizer mais?

2.Dementadores em Harry Potter e a Ordem da Fênix

Pessoas correm por suas almas... os dementadores estão aqui! Esses espectros sem rosto estão prontos para se alimentar com almas humanas em uma atmosfera gelada rodeada de neblina, drenando a sua alma pra sempre... Com certeza eu gostaria de ter uma varinha mágica como a do Harry nessas horas!

1. O ataque dos vermes malditos
Você mora em uma pacata cidade chamada perfeição, quando derrepente a cidade é atacada por vermes sedentos por carne humana... Provavelmente eu tremeria tanto que nem conseguiria atirar. Cuidado! Você pode ser sugado no núcleo da Terra e servir de refeição para essa criatura!


Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comentários:

  1. legal very cool o que era mais daora no godzilla japones era que era um cra dde fantasia nao um boneco,tipó power rangers heueheuheuheu.ah posta mais creepypasta adoro elas quando voce posta flws

    ResponderExcluir