Video of the Day

Novidades

Eai pessoal, estou devolta (Não morri!) para anúncias algumas novidades em nosso site. Entre as principais, como podem ver, é o nossa nova template que deu uma cara nova ao site e que se caracteriza mais com o nosso contexto.

Nos proximos dias estarei atualizando as postagens do site para se adaptarem melhor a nova template. Estarei tambem atualizando as informações e corrigindo os erros das postagens em geral.

Aos nossos seguidores do Twitter, peço desculpas pela falta de atualização que apartir de agora será atualizada todos os dias, então não fique por fora das novidades do nosso site e siga o @sinistroextremo.

Quanto aos Parceiros, estaremos temporariamente fechados para novas parcerias até organizar-mos nosso sistema de Parceria.

Peço também a colaboração de todos para que caso encontre erros no site que nos reporte aqui mesmo nesta página utilizando o campo de Comentários logo abaixo.

Creio que apartir de hoje nosso site volte a funcionar normalmente trazendo diariamente postagens sinistras e que agrade os nossos leitores.
Share on Google Plus

About Luciano Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. aeee que coisa boa :D
    belo template, e tambem uma noticia maravilhosa saber que atualizarão sempre pelo twitter...
    que continuem sempre como estão!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o novo template! fico ancioso para ver os novos posts.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom o template, tão de parabéns, continuem assim!

    ResponderExcluir