Video of the Day

To My Mother and Father (2010)

Não se engane com o título meigo que parece um desses vídeos de agradecimento e dedicatória que rondam pelo youtube... To My Mother and Father (Para Minha Mãe e Meu Pai), foi escrito e dirigido pelo inglês Can Evrenol e é um horror psicológico tão gore que causou a ira de alguns censores mundo à fora.

Vencedor de vários prêmios em festivais especializados entre eles o de “curta-metragem mais perturbador do ano” no Fantasticfest 2010 (conceituadíssimo evento que acontece em Austin, Texas), o video mostra o que acontece quando um garotinho encontra uma máscara antiga e resolve se esconder no closet dos pais para dar um susto no casal.

Não recomendado para menores de 18 anos.




Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

15 Comentários:

  1. Hum... Legal, só acho que exageraram na propaganda, não é forte não, menos ainda perturbador... mas a trilha sonora ajudou a dar aquele ar meio insano rs.

    Continue postando, não deixe o blog morrer \../

    ResponderExcluir
  2. Ah, se tivesse sentido seria melhor, né? :)

    ResponderExcluir
  3. Carpe Noctem,

    Perfeito... Este video é cm se fosse uma introdução de um filme novo e/ou modificado... Sou pesquisadora de filme, videos, livros enfins...E sinceramente? isto me impressionou, é diferente e extremamente inspirador...! Só vou concordar com o Anônimo que ficou mesmo exagerado pelo que foi postado no texto...! Fora isso PARABÊNS!

    ResponderExcluir
  4. Caralho, entendi porra nenhuma a trilha sonora deu mas medo que o filme :/

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu, só sendo meio anta para não interpretar o filme, é bem pertubador, e muito legal

    ResponderExcluir
  6. que bosta!!! muito ruim isso, ta até parecendo cine trash do zé do caixão que passava na band a tarde.
    Merda total

    ResponderExcluir
  7. é perturbador e não tem o menor sentido

    ResponderExcluir
  8. Não tem sentido... E bem exagerado.. Aiaiai

    ResponderExcluir
  9. Explicação... ele virou o que os pais eram pro dentro... monstros, e agiu como tal.... pessoas que usam uma mascara de forma humana mas que de humano n tem nada... os pais n viram a criança apenas um quarto trancado, nao se preocuparam e foram transar... ele apenas virou os pais eram por dentro e livrou seu irmão do memso destino, claro que tudo exageradamente macabro.... um marido que n toma atitude e uma mae que apela pro sentimentalismo para ambos não serem culpados....

    ResponderExcluir
  10. Ridiculo e tipico: sexo sendo punido com violencia.Mais puritano impossivel.Jason encontra Cine Prive.

    ResponderExcluir
  11. O que tem podre um casal transar? E dizem que a mulher transar na gestação faz bem a ela... só prestou mesmo a trilha sonora, dá medo, já os efeitos... porqueira.

    ResponderExcluir
  12. o pai maior cara de viado

    ResponderExcluir
  13. podem ver o ponto mais extremo e do bebe mais mesmo assim e fraco affff esperava bem mais...

    ResponderExcluir
  14. VAMOS ANALIZAR POR ELEMENTO PRA QUEM NAO ENTENDEU:
    a figura do OLHO representa o menino tentando entender tudo aquilo e o CENARIO VAZIO que passa por pouco momento representa que nao tem nada a ser explicado( o menino nao acha explicaçao), entao o menino perde sua inocencia e sua imagem dos seus pais (aquela de pais perfeitos q tds tem na infancia e q perdem na adolescencia) isso é representado pelo menino SAINDO DO ARMARIO, entao o pai entra em choque e percebe q nunca ira recuperar isso no menino

    O monstro q o menino se torna e sua verdadeira facee o menino vai primeiro na mae pois a mae e sempre representada como uma figura de amor e perfeiçao dentro da gente entao ele vai primeiro na mae
    dai pra explicar por que o menino comeu o bebe interpretei de tres formas :

    VINGANÇA DA MAE : ele matou o filho da mae para vingar a imagem perdida
    PARA PROTEGER O IRMAO : eu acho meiop absurdo mas pode ser q pra o irmao nao ver td aquilo o menino o mata
    POR QUE O MENINO E FRUTO DO SEXO : jja q o menino viu aquilo entao ele sab q o irmao e fruto daquilo e entao o elimina

    Agora sobre o pai nao ter ajudado a mae e simples (ou extremamente complicado) o curta e uma analize da mente humana entao quando o pai percebeu q perdeu pra sempre o menino ele nao faz nd pra ajudar faz nd por que ao a nd a ser ajudado e meio dificil mas vc deve levar em consideraçao q aquilo nao e exatamente real entao faça um esforço :)

    O sentido generico do curta e q ele fala sobre a mente humana e as mascaras q usamos

    ResponderExcluir