Video of the Day

Criança acenando para fantasma na TV

Eae galera sinistra, o post de hoje demorou, mas chegou. E no post de hoje vamos mostrar um vídeo no minimo intrigante...

Muitas pessoas pensam que as crianças vêem coisas que nós, como adultos não conseguimos ver mais, elas são mais sensíveis e suscetíveis as entidades e aparentemente podem ver o que não está visível a olho nu.

No vídeo o menino parece estar imitando os personagens que vêem na televisão, ele parece estar acenando para alguém e o pai da criança não dá muita importância. A possível presença de um fantasma é mais forte quando de repente a televisão desliga sozinha e uma figura fantasmagórica aparece na TV. Claro que pode ser um reflexo, mas... será que é?



Ps: Comentem, siga-nos no twitter e não se esqueça de curtir a nossa página no facebook!!
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

5 Comentários:

  1. No começo do vídeo, antes dele olhar para a tv é uma mão na tv?
    Tipo quando ele olha, o bagulho preto some, e ele fica encarando a tv, depois que ele da um tchau.

    ResponderExcluir
  2. cara minha irmã quando era menor mais ou menos na idade desse garotinho ela fazia isso agente pegava ela no colo e ela tentava pegar alguem atras de nós sem ter ninguem lá

    ResponderExcluir
  3. É a pessoa que está filmando

    ResponderExcluir
  4. e so o reflexo da pessoa q estava filmendo... dãããã

    ResponderExcluir