Video of the Day

Aviso - Mudanças

Olá queridos leitores apaixonados pela Bizarrice, aqui quem fala é o Jorge Eduardo. Para quem não me conhece eu sou o Adm do ID Serial Killer, e do Ficção Literária. Bom como foi solicitado a mim, estou agora passando a administrar o Sinistro também.

Vou tentar manter o blog bem atualizado, para que vocês possam curtir uma bizarrice nova por semana.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 Comentários:

  1. Olá Jorge...meu nome é Nando Gerhardt, sou administrador do blog Noite Sinistra e algumas postagem feitas aqui no Sinistro ao Extremo são de minha autoria (contribuí por um período com o Victor). O meu blog mantinha uma parceria com o Sinistro ao Extremo, mas vejo que vc retirou o meu banner daqui...como ficam essas questões de parceria? Há alguma chance de voltarmos a ser parceiros?

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei da sua iniciativa querer dar continuidade ao blog, meus parabéns, e boa sorte.

    ResponderExcluir