Video of the Day

Fantasma do filme três solteirões e um bebê (Desvendado)


Olá, amigos internautas! Este caso já deu o que falar em muitos programas de TV populares e sensasionalistas fazendo com que um filme ganhasse a fama não pelo seu enredo, mas por alguns segundos de “assombro”. Hoje vamos desvendar o célebre espírito ou fantasma do filme “Três Solteirões e Um Bebê”.
Aqui é a única armação de vídeo do filme onde uma imagem de fantasma aparece na janela. Quando assistir o vídeo em tempo real abaixo, você verá isto.



Assustado? Algumas pessoas reivindicam ter visto a figura fantasmagórica de um menino pequeno que foi morto na casa da qual a cena foi filmada. É dito que os pais do menino têm processado o estúdio de filme em algumas variações, ou os donos da “casa”, por deixar o nome do menino ter sido lançado à imprensa, nome este que ninguém nunca ouviu. Também há contos de outros objetos fantasmagóricos que são vistos ao longo do filme, notavelmente um rifle que aponta à cabeça do “menino” fantasma.
Ao longo do tempo esse caso foi muito discutido. Aqui, digo que este caso entra para a famosa lista de “Falha Nossa” dos estúdios de filmes.

Mas e se as filmagens acontecem numa casa com um histórico macabro de um assassinato de uma criança? E se essa tal pessoa se assemelha muito a essa criança? Pronto! Foi o que faltava. Logo surgiram várias versões esquisitas e o filme entrou para a história.

O assunto se transformou em lenda. Na época em questão não existia Internet, então as lendas demoravam mais tempo para serem discutidas de forma correta. Para ver a cena em questão, ou você deveria possuir o filme em VHS, cuja qualidade de imagem não permitia dar um “pause” com boa definição, ou esperava uma reprise na Rede Globo, grudado na tela na esperança de ver a cena.

A coisa tomou tal proporção que vários jornais fizeram reportagens sobre isso, sendo inclusive matéria do programa global “Fantástico”. A emissora, que possuia os direitos de transmissão, obviamente reprisou o filme alguns dias depois tendo uma magnífica audiência.

No dia seguinte foi um falatório. Gente que viu o fantasma na tal cena, outros dizendo que o viram em várias cenas e outros ainda que não conseguiram dormir por que o fantasma do garoto invadiu sua casa. Tem gente que jura que viu até um rifle apontado para a cabeça do fantasma, forma que teoricamente o garoto teria morrido. Um filme de comédia passou a ser encarado como terror… Pouca gente estava interessada na história dos tais solteirões. A galera queria mesmo era ver o fantasma.

A explicação para o tal fantasma é até bem consistente, apesar de ainda ter gente que prefere fechar os olhos para isso e engolir que é um fantasma mesmo.
Primeiro, a cena não foi rodada numa casa e sim num estúdio.
Sei…Você ainda não está convencido… E se a criança morreu no estúdio, né?
Ok…Então vamos para a próxima revelação:
Vejam a foto da cena abaixo.

Consegue ver? Atrás das cortinas aquele ser espectral com olhos fixos na câmera? Sim, ele está lá, assistindo o filme de um ângulo privilegiado que você não pode ver! Tudo de graça e de camarote.
Está assustado? Agora olhe a cena abaixo e veja o “fantasma ” mais de perto:

Viu? Então vamos aos detalhes. Isso ao lado do ator Ted Danson na foto acima (o mesmo ator que faz a cena do tal fantasma) é um cartaz de papelão do mesmo, daqueles promocionais. Algum sujeito responsável (ou irresponsável) pelo cenário esqueceu o cartaz lá no fundo e criou toda a confusão. Falha Nossa…

Você pode conferir a explicação (em inglês) pelo programa do Captain Desillusion no vídeo abaixo. O ângulo da filmagem não nos permite ver que era um homem e sim um garoto de cabelos cheios, mas quando a atriz anda com o bebê o colo e a imagem passa ao fundo, note a cartola em sua cabeça, assim como a foto acima!

Espírito de Três Solteirões e Um Bebê: Mentira! 

Share on Google Plus

About Treviz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

7 Comentários:

  1. Quamdo era pivete esse filme me deixou algumas noites acordado, de alguma forma fico meio triste pelos fatos...

    ResponderExcluir
  2. cara que legal essa cena era minha predilecta
    MALDITA ILUSÃO DE ÓPTICA

    ResponderExcluir
  3. é tive q ver o vídeo várias vezes e pausando... mas parece q era só o cartaz mesmo, q pena! sou doida pelos mistérios e quando eles deixam d ser mistérios, perdem a graça!
    TATY

    ResponderExcluir
  4. sem comentarios...perda de tempo.

    ResponderExcluir

  5. os fantasmas são obras dos demonios. se não acredita fica sozinho en uma casa estranha. ou joga jogo do oxi.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imbecilidade, ignorância, burrice e comentários como o seu é que são sim obras do demônio. Um demônio chamado Hestupidex

      Excluir