Video of the Day

O peixe com feições humanas


Recentemente, jornais da Coréia do Sul colocaram nas suas manchetes algo verdadeiramente fantástico e além de tudo surpreendente: foi capturado no Lago H.B. Robinson, Carolina do Sul, EUA, um bizarro peixe – talvez o mais bizarro de todos. Nada menos que um peixe dotado de….. Fisionomia humana!

Talvez por uma espécie de brincadeira da Natureza, esse estranho animal apresenta características inusitadas – não só externa quanto internamente. Além dos olhos e de um nariz, os dentes são aparentemente “humanos”!!! E, o mais impressionante de tudo: quando foi fisgado no anzol e recolhido pelo rapaz, que inclusive estava acompanhado do avô de 71 anos, o menino jura que o tal peixe movia os lábios como se falasse com ele, implorando para ser libertado e devolvido ao lago!
E não se tratou de uma brincadeira ou fraude. Muito embora se recusem a comentar o assunto, investigações oficiais estão em andamento de modo a tentar localizar no tal lago outras desses estranhas criaturas. Segundo o Dr. Gregory Hickens, renomado biólogo marinho, especialista em Biologia inusitada que examinou a bizarra criatura: Ainda“Ainda não temos certeza se este peixe pertence a uma espécie não-identificada que viveu por séculos nas águas da América do Norte , é um produto de um remendo genético, ou então uma mutação aleatória causada por alguma coisa no seu ambiente. Somente sabemos que se trata da mais espetacular descoberta em várias décadas”. E oficial, porém secretamente, estão realizando buscas no local, pois segundo acredita um funcionário do governo do Estado: - “Deve haver mais dessas criaturas de onde esta veio. Solicitamos à Imprensa que restringisse a divulgação de tal assunto e ela tem sido cooperativa nesse sentido” . É o mesmo problema dos UFOs. Todos são mesmo muito “cooperativos”quando se trata de suprimir a verdade. Somente se esquecem de que NADA pode ficar oculto neste mundo. E que sempre terá alguém que, justamente inconformado, divulgará, de uma forma ou de outra, tudo aquilo que eles escondem!
Share on Google Plus

About Treviz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

9 Comentários:

  1. Puts, se eu pescasse um peixe desses nunca mais dormiria!

    ResponderExcluir
  2. Puts, se eu pescasse um peixe desses nunca mais dormiria!

    ResponderExcluir
  3. Cara não sei de onde vc tirou essa fonte, mas é muito suspeita essa sua fonte.
    O jornal é japonês e não coreano.
    E isso é muito antigo, este peixe está em um museu japonês de criptozoologia segundo um jogo que foi baseado nesse peixe, o jogo se chama Seaman(Sega Dreamcast).
    A fonte de onde tirei essa informação foi na capa deste mesmo jogo, há muito tempo atrás.

    ResponderExcluir
  4. lembrei de Glub Glub, que passava na TV.

    ResponderExcluir
  5. deve ser uns dos personagens do glub glub

    ResponderExcluir
  6. Droga, até o peixe é mais bonito que eu... :|

    ResponderExcluir
  7. tem um video disso:http://www.youtube.com/watch?v=-Yku_HhjBo8
    olhe outro : http://www.youtube.com/watch?v=6E-aAs-aeXM

    ResponderExcluir
  8. Seria legal uma sub-espécie humana meio peixe, que falasse e interagisse conosco mas que vivesse lá na água... dá pano pra um bom filme.

    ResponderExcluir