Video of the Day

Alguns videos assustadores da internet

Olá galera sinistra, antes de começar o post eu gostaria de advertir a todos vocês que decidirem ver os vídeos abaixo. 

Se você tem algum problema de coração, algum outro problema médico grave ou não pode/quer levar bons sustos, não assista os videos a seguir. Depois não diga que eu não avisei!

Como eu sei que vocês gostam de fortes emoções, decidi adaptar uma lista dos vídeos mais assustadores achados na internet até agora, retirado do site paranormalknowledge.com!


Ghost Car


Este com certeza é o video de susto mais popular da internet, eu me lembro a primeira vez que vi esse vídeo há muitos anos atrás, quase morri do coração, e me parece que até hoje esse vídeo não perdeu a sua popularidade! Então se você ainda não assistiu, eu recomendo que faça agora mesmo. Ou se preferi assuste seus amigos, grave a reação deles e nos mande!!



Vídeos de fantasmas e de EVPs



Este vídeo foi lançado em 2009 e naquela época recebeu bastante visualizações, até então eu não conhecia, mas o que pude ver é apenas um vídeo daqueles caçadores de fantasmas e ao finalzinho mostra também um EVP, segundo a descrição do vídeo essa compilação foi fruto de dois anos de investigações, pode assistir que não tem susto.




Real Ghost Pictures



O vídeo a seguir é uma compilação de fotos que foram colocadas como imagens de fantasmas reais, algumas até conhecidas, embora a fonte dessas fotos  não seja muito confiável, ele ainda consegue ser assustador.



Ghost Sighting





Aqui está um outro vídeo de susto, muito parecido com "Ghost Car", com aquela velha receita de bolo, um ambiente calmo e logo em seguida a Regan berra feito uma maluca no seu ouvido.


Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 Comentários:

  1. Nunca me esqueço do cagaço que levei quando assisti o primeiro video a 6 anos atras...

    ResponderExcluir
  2. Imagina ver o primeiro vídeo todos os dias na tv...aquilo é de um anúncio sobre uma marca de café alemã!

    ResponderExcluir