Video of the Day

Slender - Jogo

Olá pessoal do sinistro, bom hoje estou trazendo uma dica de jogo chamado Slender, um jogo em fase beta, inspirado em uma lenda urbana.
Diz a lenda que um homem magro, aparece para as pessoas podendo esticar seus membros, ficando assim deformado, pode ter a estatura alta ou de um homem normal, possui roupa social preta, ele não possui rosto e costuma ficar imóvel geralmente próximo as arvores. Segundo a lenda urbana, ele possui tentáculos negros, mais seus braços são referidos a tentáculo, e a habilidade de se teletransportar, também pode causar perda de memorias na pessoas, fazendo com os que muito tenham o visto se esqueçam dele.





Bom, se você ficou interessado em jogar, e passar por alguns sustos, aqui está o link do jogo slendergame  o jogo pesa 60 Mb e seu objetivo do jogo é coletar 8 pedaços de papel na floresta, cometem suas experiências ou duvidas do jogo. Até a próxima !!! 
Caso queiram saber mais sobre Slender confiram este post  sinistro ao extremo
Share on Google Plus

About Ygor Dark

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comentários:

  1. esse jogo deve ser um dos melhores jogos de terror
    kkk
    nem o Resident Evil chega ao alcance deste jogo

    valeu aew

    Gabriel

    ResponderExcluir