Video of the Day

As armas mais sinistras usadas em assassinatos

Este artigo foi retirado da fan page "Psicopata Anonimo"!!

Assassinos nem sempre utilizam armas de fogo e facas para matar suas vítimas. Do registo criminal mostra que eles costumam usar o item mais próximo à mão, exemplos:

Bola de boliche


German Gunner Waktel levou seu melhor amigo e parceiro de boliche à morte tacando uma bola de boliche em sua cabeça, depois de o cara tentar ensina-lo como se lançava a bola, fazendo com que ele perdesse o lance que teria lhe dado um jogo perfeito.


Sapato






A professora Virginia, bateu no pai bêbado até a morte com um sapato de salto alto depois que ele a ameaçou com uma faca de trinchar.



Pente de cabelo






Artista Theodore Gardelle “esfaqueou” sua senhoria com um pente de cabo longo, porque ela criticou uma de suas pinturas.

Abridor de latas





Serial killer Gorden Fredrick Cummings “esfaqueou” uma mulher com um abridor de latas durante uma onda de assassinatos em 1942.

Bola de bilhar



Em 1943, dois franceses chamados Mellant e Lenfant duelaram durante um jogo disputado na piscina. As armas que eles escolheram eram bolas de bilhar. Mellant venceu por bater Lenfant na testa, o que acabou levando-o ao óbito.

Molho de pimenta



Joel Gascon, 53 anos, derrubou sua mãe no chão e derramando uma garrafa de molho de pimenta em sua garganta, enquanto a dominava. Ela sufocou até a morte.

Batatas fritas


Frustrada, a dona de casa Martha Gumble matou seu marido sufocando-o com uma porção de batatas fritas.

Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 Comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque removeu
      pode se esgasgar ate com liquido e farelo
      por acaso foram batatas
      foi isso que disse?

      Excluir
  2. porra molho d epimenta ainda ta blz mas batata frita pqp kkk ess asim é foda

    ResponderExcluir