Video of the Day

666 Park Avenue

666-Park-Avenue-Cast-Illuminati-Antichrist-Symbolism.jpg (600×400)
E ae pessoal, ontem comecei ver a série 666 Park Avenue e vim compartilhar com vocês já que pelo nome devem ter percebido que é uma série bem sombria. Alguns já devem conhecer, mas muitos não já que a série está na primeira temporada ainda. Segue a sinopse:

"No exuberante endereço 666 da Park Avenue, tudo que você deseja pode ser seu. Todos têm necessidades, vontades e ambições, e estas são atendidas pelo dono do prédio The Drake, chamado Gavin Doran. Entretanto, todo contrato tem um preço. Quando Jane e Henry, um casal idealista, recebe a oportunidade de gerenciar este prédio histórico, eles são levados a conviver com os esquemas de Doran e sua misteriosa esposa, Olivia. Ao mesmo tempo, começam a conhecer forças sobrenaturais e desconhecidas que vivem presas ali, ameaçando a vida dos residentes.
Sensual, sedutor e convidativo, o prédio The Drake mantém uma mão de ferro sobre todos os seus residentes, testando-os através de suas ambições e desejos. Afinal, tudo é uma luta épica entre o bem e o mal."  Via


A série é transmitida nos EUA pelo canal ABC, ainda sem data de estréia no Brasil. 
Por enquanto só vi o pilot então não tenho muito o que falar. A primeira impressão foi boazinha, não surpreendente como esperava pelo que tinha lido, costumo ser meio exigente, além de que ultimamente tudo tá me dando sono (puf), pausei o episódio na metade, dormi e só depois terminei, mas vou continuar assistindo já que a história me parece boa e com bastante coisa pra acontecer ainda. Provavelmente vocês vão gostar, todas os comentários que vi a respeito da série estão sendo positivos e ao que parece a série tende a "esquentar" a partir do 3º ou 4º episódio.

Download do episódio pilot dublado: Uploaded – Ultramegabit – Depositfiles
Download dos outros episódios aqui.


Até mais!
Share on Google Plus

About Michelle D Angelo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 Comentários: