Video of the Day

Retrato Falado: Albert Fish

Olá pessoas sinistras
mais um capitulo de retrato falado para vocês
dessa vez essa matéria se encontra na revista mundo estranho 
edição 109 e foi lançado em março de 2011

Albert Fish(1870 - 1936), um velhinho, franzino e aparentemente inofensivo, torturou, matou e devorou crianças do inicio do século passado













Nasceu em Washington D.C., em 1870, filho do capitão de um barco no rio Potomac. Depois da morte de seu pai, fica até os nove anos em um orfanato ultrarrígido, onde apanhava e era chicoteado.

Seus parentes tinham um histórico de alucinações, psicoses religiosos e alcoolismo - incluindo sua mãe. Ausente durante sua infância, ela retorna e o leva a Nova York, onde Fish a sustenta trabalhando como pintor.

Em fevereiro de 1927, ele sequestra Billy Gaffney, de quatro anos. Fish tortura o garoto, depois mutila, cozinha e come parte de seu corpo. O assassinato, porém, segue sem resolução durante um tempo.

Em julho de 1928, uma nova vítima: Grace Budds, de 10 anos. Com nome falso e aparência inocente, o velhinho havia ganhado a confiança da família da menina, prometendo um emprego ao irmão mais velho dela.

Uma mensagem de Fish para o irmão de Grace coloca a polícia em seu encalço. O corpo de outra criança, violentamente espancada é encontrado e associado ao caso. Após a divulgação de seu retrato falado, Fish manda uma carta á família de Gracie, com detalhes do crime.

A comoção pública gera depoimentos que auxiliam a investigação. Com as dicas de uma senhora que alugava um imóvel a Fish, a polícia o captura. Durante a prisão, ele tenta reagir usando uma navalha de barbeiro, mas é dominado.

Em sua confissão, diz sentir uma incontrolável sede de sangue e descreve, como se fosse um programa de culinária, toda a preparação da carne das crianças. Um raio X de sua bacia revela pregos e agulhas alojadas em seu corpo.


Que fim levou?

Condenado pela morte de Gracie, confessou ter matado também outros três meninos. Agradeceu o juiz pela sentença a cadeira elétrica, executada em janeiro de 1936.








Semana que vem tem mais uma matéria sinistra

SEE YA!
Share on Google Plus

About RICK CONSTANTIA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 Comentários:

  1. Mais 1 motivado a fazer tais coisas pelo que sofreu em sua infância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo que sofre na infância, mata quando vira adulto. Isso é algo que já vem com ele desde sempre.

      Excluir
  2. filha de uma puta...deve esta agora no inferno chupando a pica do diabo.maudito seja!

    ResponderExcluir