Video of the Day

Crueldade com animais

Desculpem a demora em fazer um post(desde de domingo :X) eu estava sem internet.

Bem voltando ao assunto do post...

Dizem que Chinês não tem coração e concerteza vcs ja viram a materia "A china que vc não ve na tv"
Se mesmo com aquelas imagens vcs duvidam da crueldade dos chineses vejam os videos, eles mostram o sofrimento de animais na mão de chineses.

Embora eu não tenha visto os videos por problemas no flash player
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

9 Comentários:

  1. Eu assisto qualquer vídeo.
    Qualquer coisa do IÉB é fichinha pra mim. Mas crueldade com animais é foda...
    Desculpe mas não assistirei.

    ResponderExcluir
  2. Conheci o blog somente ontem e devo dizer que fiquei impressionada com a qualidade das materias, extremamente interessantes. Ganharam mais uma fã que acessará sempre que for possivel. Abraços a todos os responsaveis e ou responsavel. Quanto a materia, crueldade nao tive coragem de assistir o video, é um dos pocos temas que me agridem.

    ResponderExcluir
  3. pois é eu fiz essa materia mais em forma dse protesto mesmo. Pois é um assunto muito desagradavel para qualquer um...
    por isso abra os olhos e saiba que não é só na china que acontece isso. No Brasil acontece as "rinhas" de galos que são crueldades tambem.

    Eu não posso apenas virar a cara e fingir que isso não acontece...
    Obrigado a todos que comentam e visitam o blog.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ver videos com animais sendo mal tratados...

    ResponderExcluir
  5. pelo tratamento que os chineses dão para os animais,,e pela acarne que eles usam consumir é um pais que deveria ser estinta da face da terra

    ResponderExcluir
  6. esse china devem morrer todos do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  7. q pessoal sem coração!!!!Por isso q nesse lugar acontece tudo q é catastrofe.Para pessoas q cometem esse tipo de selvageria,a morte é pouco.Tem q sofrer bastante aki na terra,passando por todo tipo de desgraça.è revoltante q nos tempos de hj ,existam seres totalmente inferiores fazendo esse tipo de coisas abomináveis!!!

    ResponderExcluir
  8. eu acho que isso não só acontece na china mas tabém em outros lugares e deveria existir no mundo todo uma pena de morte para queen fizesse isso não só com animais, mas tabém com pessoas !!!!!!!!

    ResponderExcluir