Video of the Day

Dica de Filme : Anjos & Demônios


O livro é muito bom, assim como O Código Da Vinci, porém nesse o filme foi a meu ver um desastre...mas tudo bem, nós que gostamos de leitura temos que parar de ter grandes expectativas em relação as adaptaçãoes para o cinema, é um processo complicado mesmo...

Estou vibrando pela extréia e tbm contraditoriamente empolgado e com boas expectativas rsrs

Vamos aguardar e ver no que vai dar esse filme que esta deixando Bento XVI de cabelos mais brancos rsrsrs.

Anjos & Demônios estréia em 15 de Maio de 2009

Sinopse
Uma ameaça que pode destruir toda a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon (Hanks) é chamado às pressas por Maximilian Kohler para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado no CERN, um grande centro de pesquisas na Suiça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura marcada no corpo da vítima - um ambigrama, palavra que pode ser lida tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há 400 anos. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon vai para Roma junto com Vittoria Vetra (Zurer), filha do físico assassinado, para avisar o carmelengo Carlo Ventresca (Ewan McGregor). Nessa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.


Share on Google Plus

About Daniel de Araujo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comentários: