Video of the Day

Serial Killers brasileiros


Francisco das Chagas Rodrigues de Brito

Número de vítimas: 42

Local dos crimes: Altamira (PA) e São Luís (MA)

Período: 1989 a 2004





COMO AGIA:"Francisco das Chagas levava os moleques para o meio do mato. Depois ele estrangulava. Ele emasculava as crianças. Ele punha a cabeça sempre perto de uma árvore chamada tucum. Ele colocava a genitália em cima da cabeça próximo ao tucum. E se tivesse tucum à direita ou a esquerda ele esticava os braços da criança e amputava um ou dois dedos. Em alguns ele cortava o dedo, em outros não". Esse era o ritual dos crimes cometidos por Chagas segundo Vasques. O psiquiatra e legista disse ainda que Chagas falou que uma entidade aparecia e mandava ele fazer essas coisas.




Francisco de Assis Pereira – O Maníaco do Parque

Número de vítimas: 7 ou mais

Local dos crimes: São Paulo

Período: 1997 a 1998


COMO AGIA: O motoboy Francisco de Assis Pereira agiu em São Paulo entre 1997 e 1998. Ele atraía jovens morenas, com a promessa de torná-las modelos, e as levava para o Parque do Estado - por isso passou a ser chamado de Maníaco do Parque. No meio do mato, estuprava e torturava sua vítima antes de estrangulá-la. Rapaz comum, nada em sua aparência indicava as atrocidades que cometeu. Apenas seu passado: ele sofreu maus-tratos na infância. Pereira confessou ter matado 11 mulheres e foi condenado a 271 anos de prisão. Hoje, está na penitenciária de Itaí (SP), virou evangélico e planeja se casar com uma mulher que conheceu por carta.



Edson Isidoro Guimarães – O Enfermeiro da Morte

Número de vítimas: 5 ou mais

Local dos crimes: Rio de Janeiro


Período: 1999

COMO AGIA: De acordo com a polícia, Edson matava de duas formas. Retirava a máscara de oxigênio do paciente, provocando a morte cerebral em três minutos. Ou recorria a uma solução de cloreto de potássio, injetada no doente. Ele se aproximava dos pacientes, fazia o serviço e saía da sala.

FONTE: DIVERSAS


Na verdade tem muito mais Serial killers Brasileiros, mas é meio complicado achar a historia de cada um deles por isso coloquei somente esse três... Em breve tem mais.
Share on Google Plus

About Victor Ramide

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

5 Comentários: